Estreias da semana – 01/05/2014

Cinema quinta-feira, 01 de maio de 2014

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2)
Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Martin Sheen, Felicity Jones, Chris Cooper, B.J. Novak, Colm Feore e Brian Haley
Depois de salvar Nova Iorque de ter a maior população de lagartos antropomórficos do mundo, Peter Parker tá se dando bem: É considerado pela maioria como um herói, não uma ameaça; consegue passar um tempo legal com o amor de sua vida, Gwen Stacy; seu antigo amigo Harry Osborn voltou pra cidade; e ele tá descobrindo umas coisas interessantes sobre o passado da família. Mas com o surgimento de um novo vilão, Electro, o caldo vai entornar.
Melhor filme do cabeça de teia até hoje, certeza. Mas não vai achando que o Rino faz mais do que uma breve aparição.

Getúlio
Com: Tony Ramos e Drica Morais
Percorrendo os últimos 19 dias de vida do pai dos pobres brasileiro, a narração conta sobre o isolamento de Vargas, a conspiração político-militar para tirá-lo do poder, as acusações de opositores de ser o mandante do atentado contra Carlos Lacerda, que matou o major Vaz, e o derradeiro tiro no coração com que o presidente tirou a própria vida.
Dava pra caprichar um pouco mais nessa maquiagem do Tony Ramos, não? Nem de longe lembra o Getúlio, parece mais o FHC ou o Itamar depois de um regime de engorda. E se levarmos em conta os Se Eu Fosse Você…

Amantes a Domicílio (Fading Gigolo)
Com: Woody Allen, John Turturro, Sofía Vergara, Liev Schreiber, Sharon Stone, Bob Balaban, Max Casella, Vanessa Paradis, Jill Scott, Aida Turturro e Michael Badalucco
Murray é um velho safado que convence seu amigo, o tímido vendedor de flores Fiorante, a se tornar um Don Juan profissional. O que faz um Don Juan profissional eu não sei, o que eu sei é que ambos acabam entrando numas aventuras muito loucas com uma turminha da pesada.
Só por esse pôster já dá pra ver que não levam o filme muito a sério no Brasil. Não que dê pra esperar muito de algo vindo do John Turturro.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito