Estréias da semana – 01/04

Cinema quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory)
Com: Rachel McAdams, Harrison Ford, Patrick Wilson, 50 Cent, Diane Keaton, Jeff Goldblum, Arden Myrin
Becky Fuller é uma produtora de TV que é demitida do programa de notícias local, sua carreira se emparelha com sua vida amorosa na situação de horrenda. Quando Daybreak, o azarão dos programas matinais a contrata, ela resolve revitalizar a bagaça contratando Mike Pomeroy, um lendário âncora de TV. O problema é que Mike se recusa à falar de coisas banais; coisa comum em programas matinais; quem dirá trabalhar com Colleen Peck. Com a treta dos dois, Backy terá de salvar seu relacionamento com outro produtor, Adam, sua reputação, seu emprego e, por fim, suas pregas o próprio programa.
Comédia romântica bem marromeno, cheia dos clichês e tal. Acho que só serve pra fazer média com a patroa.

Fúria sobre Rodas (Drive Angry)
Com: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, Katy Mixon, David Morse, Charlotte Ross, Christa Campbell
Milton é um criminoso que sai da cadeia pra uma última tentativa de redenção: Impedir que um culto de magia negra, liderado por Jonas King, que foi o responsável pela morte de sua filha. Ele terá três dias, antes que seu neto também seja sacrificado em uma noite de lua cheia.
Sério que o único atrativo desse filme é o fato de que foi totalmente filmado em 3D? Ou seja, ele não tem atrativos?

As Mães de Chico Xavier
Com: Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Gabriel Pontes, Tainá Muller, Nelson Xavier, Herson Capri, Caio Blat, Neuza Borges, Joelson Medeiros
Três mães que perderam os filhos são confortadas pelo médium. Ruth, que teve sua cria levada pelas drogas, Elisa, que perdeu o pequeno Theo e tenta superar junto com o marido, e Lara, uma professora que enfrenta uma gravidez não planejada.
Último filme da comemoração do centenário de nascimento do Chico Xavier. Espero que encerrem essas produções medonhas por aqui.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito