Estará a indústria do cinema indo longe demais?

Cinema quarta-feira, 09 de outubro de 2013

Ao contrário de mim, vocês devem ser desocupados pessoas bem informadas, que acompanham as redes sociais e não trabalham, mas eu vou compartilhar o que Hollywood aprontou dessa vez, mesmo que vocês já tenham visto: Um remake de Carrie, a Estranha. Sim, o negócio tá feio.

E como se não bastasse essa afronta [Mesmo que tenha a tetéia da Chloë Grace Moretz], eles ainda fizeram uma pegadinha num café, lá nos Estados Unidos.

http://youtu.be/psrHRHEs8H8Tem também a versão extendida, que é literalmente a mesma coisa, mas em câmera lenta.

Cara, na boa. Ou foi todo mundo – e não só os atores – contratado, ou essa galera tá se cagando por qualquer bosta. Porque sério, tem que ser muito pamonha pra acreditar numas firula dessa. Porque, a menos que você seja jogado na parede, não tem com que se preocupar. Quer dizer, até tem: Governo paralizado, crise econômica, bolha imobiliária no Brasil e na China, essas coisas. E se sou eu, além de não me cagar, ainda ia fazer piada com o truta que vai pra parede [Se fosse uma gostosa, talvez eu me preocupasse]. Do mesmo jeito que eu alopro com os monstros quando vou nessas paradas tipo Hora do Horror. Mas eu esqueço que hoje em dia é todo mundo mocinha.

Se bem que gringo é tudo mané.

E, obviamente, no fim das contas, é tudo “viral”, “marketing”, “impactar”, “fidelização do cliente”, “pamonha de Piracicaba”. Tomar banho. Fazer filme bom ninguém quer, né.

O banho de sangue e tripas de porco [Se é que não vão mudar isso também] deve ocorrer em 6 de dezembro, no Brasil. Lá fora ninguém liga. A bilheteria vai dar ruim, mesmo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • FooFighter

    putz, Carrie DE NOVO?
    é remake… é continuação que é remake… é remake pra tv… puta que pariu

  • Marina Oliveira

    Hollywood anda vivendo de remakes. A ideia de um remake de Oldboy ainda não desceu muito bem pra mim

busca

confira

quem?

baconfrito