Especial The Walking Dead #5 – ZUMBIS!!!1

Televisão sábado, 16 de outubro de 2010

Na real, eu já falei tudo que era pra ser dito. Na verdade, eu nem cheguei perto, mas a preguiça é maior. Ah, o ócio. De qualquer jeito, essa SEMANA sobre The Walking Dead rendeu. Bom, rendeu pra mim, que perdi meu tempo fazendo esses textos. Aliás, cê sabe o que é um zumbi?

O legal em The Walking Dead é o jeito que os monstros seguem um… Estilo. Estilo do George A. Romero, o que é BOM.

Na história, não é uma cidade que está infectada. Nem um estado. Não, também não é um pais ou um continente. Todo o mundo tá fodido nessa merda, e isso é bom. Pra nós. O interessante sobre o vírus é que ele não é transmitido por mordidas. É, manja todo aquele clichê? Pois então, esquece. As mordidas só causam a morte. Seja lá o que for que infectou todo mundo, não foi transmitido por mordidas. É algo que só é ativado quando você morrer – se morrer sem um traumatismo cranianio, é claro. Ah, e não adianta cortar a cabeça dos negos fora. A cabeça vai continuar viva. O negócio é meter um machado bem na testa, mesmo.

O problema é que, durante o que eu li, não dão pista alguma sobre o que causou a praga ou se o governo – se ainda existe – tem uma cura guardada pra limpar essa… Merda federal. Um outro motivo pra gostar de zumbis é que eles não são vegetarianos. Veja bem, eu disse VEGETARIANOS, não canibais. Por várias vezes você pega um zumbi comendo um cervo ou um cavalo. Uma pena que a infecção não passa pra eles. Um zoológico com esse tipo de bicho lucraria demais. Mas voltando ao fato de ninguém saber como tudo começou, Ó:

 BAHAHAHA (Crica aê)

Eu ainda compro um pôster desses. E, pra fechar esse texto NADAVÊ, vou deixar o clipe da música de abertura do seriado (Na verdade, não sei se é a música de abertura, mas tá lá no trailer. VSF). Pra quem tiver interessado, a parada foi feita pelos Walker Brothers, e se chama The Sun Ain’t Gonna Shine Anymore. See ya, suckers.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Luhh

    Booo, nem falou da Andrea. E… eu conheço essa imagem.

  • K

    Hahashdsjhlfk, na real, fiquei te devendo por essa imagem… Roubada.

busca

confira

quem?

baconfrito