É hoje!

New Emo sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PAN PAN PAN PAN PAN NAN NAN NAN NAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Olá amigos da rede Bacon! Q É hoje o grande dia!

O que será que vai acontecer? Será um vírus mutante que vai reavivar os mortos e fazê-los procurar cérebros [O que será uma tarefa difícil nessa sociedade]? Será que aliens vão invadir as principais capitais do mundo dos Estados Unidos em busca de destruição? Será que Decepticons vão descer sabe-se lá da onde e aniquilar a raça humana?

Ou será que o dia vai ser repleto de coisas fantásticas e fora do cotidiano, como acordar, tomar café, limpar o cocô do cachorro, trabalhar e, caso o indivíduo seja daqueles que têm vida social, sair pra uma cervejinha com os amigos à noite? De qualquer jeito, segue aí uma lista de coisas pra fazer enquanto o caos reina lá fora e todos estocam suprimentos e armas!

Escute música boa!

Pegue seus melhores álbuns e ponha todos pra tocar no último volume. Não tem problema, nenhum vizinho vai reclamar e provavelmente ninguém vai conseguir ouvir direito por causa do ruído das espaçonaves alienígenas. Não sabe o que ouvir? Clique aqui e veja todos os que receberam nota acima de oito.

Escute música ruim!

Se você é daqueles que nutre ódio contra todos que de alguma forma contribuíram pro fim da vida na Terra, escute música ruim! Assim, pode amaldiçoar ainda mais o mundo ou, quem sabe, ter uma epifania de que, realmente, a parada desandou e é melhor que todos morram mesmo.

Leia o texto do Chinaski – Eu nunca entendi esse nome – e faça o que ele diz!

Não tem coisa melhor pra ignorar a tragédia nas ruas do que ver tragédias cinematográficas. Pelo menos os atores são bonitos.

Se arrependa por todos os “segunda eu vou pra academia, sem falta!”

Eu adoro ver a galera nerd dizendo que um apocalipse é realmente necessário pra só sobrarem os inteligentes. Como sei que os leitores desse garboso site têm um tantinho mais de bom senso que a maioria, vai uma perguntinha: Quem vocês acham que ganha um apocalipse de qualquer tipo? O nerd tetudo que se acha intelectual ou aquele cara que, na brincadeira, corre uma hora e meia na academia todo dia? E também, de quebra, levanta três tetudos no supino todo dia?

Se bem que nessa epidemia de obesidade mórbida, talvez não seja realmente necessário ser bombadão pra sobreviver. É só correr mais que o imbecil que de tão gordurento precisa de lambreta no Wallmart.

 Zumbi contemporâneo.

Tome vergonha na cara, saia da internet e vá trabalhar, seu vagagundo!

Por fim, você pode simplesmente calar a boca, parar de falar que o mundo vai acabar e ir ganhar a vida. E nem precisa sair de casa pra isso. Abre algum site de empregos ou se inscreva em concursos públicos. É batata, garanto!

Enfim, galera, até amanhã (Ou não, na verdade) e aproveitem esse período de confusões da pesada! Já são três da tarde e se nada aconteceu ainda, provavelmente todos ficaremos bem – tão bem quanto estamos agora.

O que eu quis dizer com isso tudo? Ora, que cês são uns babacões mesmo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito