E agora chegou o cosplay do Tornado Vermelho

Televisão terça-feira, 22 de setembro de 2015

Supergirl é o novo Smallville, só que pra meninas. “Ain, nada a ver, só porque é protagonizado por uma mulher tem que ser pra meninas?” Cê já assistiu o piloto “vazado” da série? Mas tá tudo bem se você tiver pipiu e também quiser ver a série, tudo bem mesmo. O problema em assistir uma série cujo o púbico alvo são mulheres, ou melhor dizendo, meninas adolescentes, é que mais cedo ou mais tarde você ficará de saco cheio de todo mundo naquela série. Digo por experiência própria, eu tentei assistir Lost Girl e tô irritado até hoje. Porque mulheres são irritantes? Não, porque a maioria dos roteiristas não sabem criar uma boa personagem feminina sem todos os clichês românticos e egocêntricos. Mas esse não é o ponto aqui. O ponto aqui é esse:

Não tá bom nem pra Doctor Who.

Tornado Vermelho é um cara maneiro, já foi membro da Liga da Justiça e mentor dos Jovens Titãs, mas ele não é um cara muito fácil de ser adaptado prum universo televisivo. Antes de mais nada, é válido lembrar que Supergirl não faz parte do universo compartilhado televisivo da DC. Por que? Porque é a DC e se tem uma coisa que a DC sabe fazer é caquinha.

E eu já achava que a DC tava fazendo merda não unindo suas séries com os seus filmes, mas daí eu entendi que eles não poderiam fazer isso porque eles teriam dois Batmans, um que ama morcegos e outro que atira flechas.

É certo que o Tornado só tá aí pra bater de frente com o Visão, mas sinceramente, eu teria vergonha de liberar uma imagem oficial dessas. Eu sei que vão entrar efeitos especiais, muitos efeitos especiais e que ele ficará pelo menos aceitável, mas porra, sério mesmo DC? Só existem dois grupos que podem fazer essa série dar muito certo:

1 – As feministas (Duvido muito)

2 – Os nerds punheteiros (50% de chances)

Eu continuo na torcida pra que Supergirl dure apenas uma temporada e a DC aprenda de uma vez por todas que não há motivos para criar novas séries de super heróis que não façam parte do universo compartilhado de Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Achei que Constantine já tivesse sido o suficiente, mas parece que a síndrome Fox chegou até a DC.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito