E a série da S.H.I.E.L.D.?

Televisão quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Marvel gostou da brincadeira de dar vida a seus heróis, e não contentes em encherem os cinemas de heróis durante o ano inteiro, agora eles querem levar isso para a televisão, e é claro que, se for um sucesso, outras séries virão. Ou seja, se você deseja ver uma série do Justiceiro, Hulk ou qualquer outro herói Marvel, é melhor cê torcer pra essa merda aí dar certo.

Então, não temos muitas novidades sobre essa série. Apenas sabemos que Joss Whedon irá escrever o roteiro do 1° episódio e, se tiver tempo, também irá dirigi-lo. Bom, só a notícia do Whedon estar envolvido já é o suficiente pra me deixar empolgado, porém, tenho algumas suspeitas que, se confirmadas, farão dessa série a mais foda do ano. Seja lá qual for o ano em que estreará. Seria legal se a série se passasse antes dos filmes, tendo o agente Carlson como protagonista ou pelo menos personagem secundário, mas não acho que isso acontecerá. A personagem principal provavelmente deve ser Maria Hill. Não deveremos ver Nick Fury ou qualquer outro grande herói. O que é bom.

A série deve seguir 2 agentes que resolvem o caso bizarro da semana. Seguindo o estilo de Item 47, o curta da Marvel que mostra um casal de ladrões que encontram uma arma Chitauri após os acontecimentos de Vingadores. Cês lembram que antes da estréia do filme dos heróis mais poderosos da terra, rolaram dois curtas focados no Carlson? Então, aquilo era um teste pra ver se a galera acompanharia uma série sem nenhum grande herói Marvel no elenco. É claro que isso não quer dizer que eles não possam fazer participações especiais de vez em quando, ou pelo menos serem citados. O maior mistério disso tudo é: Quem será o grande vilão? Qual é, séries precisam de um grande vilão. Pelo menos as séries boas precisam, ou essa porra vira um CSI eterno.

De qualquer jeito, agora é esperar e torcer pra que a série seja boa, pois se não for, pode ser o primeiro tropeço para a queda de todo o universo que a Marvel construiu nos últimos anos.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito