Dragon Ball Z – Saiyan Saga. É sério isso, produção?

Cinema sexta-feira, 08 de junho de 2012

É moçada, que a internet não é um local seguro eu já sabia, mas nunca imaginei que passaria por algo desse tipo. Enquanto pesquisava por algumas coisas, me deparei com a notícia de que haverá um novo filme do Dragon Ball, e apenas isso já foi o suficiente para me causar um tremendo mal estar. E como desgraça pouca é bobagem, me deparei com as imagens do novo filme e sim, senhoras e senhores, meus olhos sangraram ao ponto de querer arrancá-los com uma colher. E como eu sou um cara muito legal, quero causar esse mal a vocês também.

Pois é moçada. Não sei se Dragon Ball Z – Saiyan Saga será uma continuação de Dragon Ball – Evolution (Deus queira que não), mas parece ser melhor. Embora essas fotos aí estejam bem estranhas, pelo menos o Yamcha não é uma bicha japonesa loira de batom. Por enquanto, não existem muitas informações sobre o filme, apenas sabemos que os vilões serão Raditz, Nappa e Vegeta (Se você tiver um pingo de massa cinzenta, saberá que teremos a primeira saga de DBZ nas telonas). Goku será interpretado por um rapaz (Japonês dessa vez), chamado Peter Peralta, Chi Chi (Pobre Goku) será interpretada por Karen Tiew, Michael Amariah será Piccolo e Kuririn será interpretado por Lee Edward Jones. Desconheço todos. Abaixo, fotos dos atores Ryan Oliva, Aaron Ly, Isky Fay, Zack Niizato e Brandon Ly (Também desconheço todos) já caracterizados como Nappa, Vegeta, Yamcha, Raditz e Gohan, respectivamente.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Mas que merda, heim!
    Se é pra fazer filme de Dragon Ball, se não conseguem fazer algo que preste com atores reais, façam em CG, desgraçados!

    E por falar em Dragon Ball, fiquei sabendo que vão produzir mais uma saga do anime que acontecerá entre a saga Boo e a GT!

  • Claro que ainda são rumores, mas acho que gostaria de ver uma nova saga se o roteiro for de fato escrito pelo Akira Toryama.

  • João

    Dragon Ball – Evolution é um filme hollywoodiano. Esse tá na cara que é um japonês baixa renda, não vai ser o primeiro já feito sobre dragon ball, não tem comparação.

  • Jo

    Cara, eu já não gostei muito do DBZ, acho que cagou muito tudo que havia sido criado em Dragon Ball. O Piccolo era um demônio, virou um alien na fase Z e todos os outros personagens (Yamcha, Tienshi Han, Chaos, Mestre Kame e outros…) se tornaram meros coadjuvantes. Sendo que os 3 primeiros só serviram de desculpa pra caçarem as esferas do dragão na fase Z. O 1° Dragon Ball é o único que presta realmente.

  • Roc

    Como cosplay, essas caracterizações estão muito boas.
    Como filme, tá uma merda.
    E também já vi cosplays melhores.

    O melhorzinho (ou menos ruim) é o Gohan.

  • Gus K.

    Jo, eu sempre curto muito os seus textos, mas dessa vez vc cagou MUITO.
    Primeiro, não é bem um filme. Eu tô acompanhando a criação desse projeto desde o início. São um grupo de “amadores” e fãs de Dragon Ball do Reino Unido (e não japoneses como comentaram aí embaixo) que tiveram a ideia de fazer um filme live action e “fan made” do Dragon Ball e colocaram no site IndieGogo pra arrecadar fundos pro projeto ir pra frente.

    E é sério que as fotos não estão agradando? Porra, comparem com aquela merda que foi Dragon Ball Evolution… os caras estão se esforçando pra caralho pra deixar os personagens reconhecíveis! Reclamaram que a caracterização não tá muito boa, mas é praticamente impossível passar um cabelo de anime pra vida real sem parecer falso.

    Eu tô cheio de esperança em relação a esse projeto. Se for uma merda, eu volto aqui e peço desculpas a vcs.

    Abraços

  • Jo

    Cara, se você ler o texto com atenção, verá que estou depositando um pouco de esperança nesse filme. Como disse no texto, pelo menos o Yamcha não é um japonês loiro de batom. Mas que as fotos não agradaram, é fato, por isso sou contra a adaptações live action de animes. E olha que de anime, eu só curto Dragon Ball e Yu Yu Hakusho.

  • Gus K. parece que suas palavras ressoaram no vácuo…
    A galera não se ligou que é um fan film e espera algo cheio de perfeição estética! Pessoal, é um projeto de baixa renda feito de fãs para fãs! Claro que não vai ficar perfeito! Mas vai ficar mais fiel que qualquer merda que Hollywood queira empurrar!

  • vitor

    Yamcha e o neyma.

busca

confira

quem?

baconfrito