Dragon Ball Z: saiba mais sobre o filme

Cinema quarta-feira, 07 de novembro de 2007

Um dos animes que mais marcaram a minha e quem sabe a SUA infância vai virar um filme live-action. O que RAIOS é isso? Esqueça o desenho, humanos vão estar na bagaça.

O diretor James Wong (O Confronto), além de dirigir o filme, também vai cuidar do roteiro. Aparentemente o filme vai misturar fatos de Dragon Ball e Dragon Ball Z, trazendo Goku, Son Gohan (avô de Goku, não o filho), Chi Chi, Bulma, Mestre Kame, Mai e Yamcha. Segundo o primeiro casting divulgado, Piccolo seria o vilão, porém, existem boatos de que Vegeta também será incluido nessa. Isso me lembra Homem Aranha, Vegeta = Venom? Espero que não dê a mesma confusão.

Tudo indica que as filmagens começarão no ano que vem, no México. O orçamento será de $100 milhões de dólares, e é a Fox quem tá nessa. Não faço idéia de quem fará parte do elenco, ao meu ver os atores serão relativamente desconhecidos, tendo em vista que estão a procura de um jovem de 18 anos pra fazer o Goku. É claro que tem muito ator de 18 anos conhecido, mas não com um rabo de macaco. RÍ!

Espero que o filme seja melhor que essa piada. Ele deve ficar pronto antes de Julho, vai se preparando aí.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito