Divulgada sinopse para a continuação de Garotos Perdidos

Cinema terça-feira, 04 de setembro de 2007

Essa é para os saudosistas, lembram daquele filme sobre um grupo de adolescentes que precisava enfrentar uma gangue de vampiros motoqueiros, clássico da Sessão da Tarde, Garotos Perdidos, dirigido por Joel Schumacher e que tinha no elenco atores como Kiefer Suhterland (o atual Jack Bauer, 24 Horas) e Jason Patric (do fraco Velocidade Máxima 2). O estúdio Warner resolveu produzir uma continuação, depois de mais de 20 anos, chamando do elenco original somente o ator Corey Feldman (que após diversos filmes nos anos 80 caiu no anonimato).

corey.feldman“Depois desta continuação esperarei Os Goonies 2”

O filme, no original The Lost Boys: The Tribe, se passa em Luna Bay, na Califórnia, onde um grupo de vampiros mata qualquer um que cruze seu caminho. Depois de perder os pais, Chris e sua irmã Nicole se mudam para o local. Quando a moça se apaixona por um vampiro, Chris precisa destruir a gangue antes que a transformação completa de Nicole aconteça. Para isso, ele contará com a ajuda do caçador Edgar Frog (o citado acima Corey Feldman). A direção ficou a cargo do desconhecido P. J. Pesce (que tem no currículo o horrível Um Drink no Inferno III).

Como para ganhar dinheiro os produtores não poupam esforço escalaram para interpretar o vilão nesta continuação (no original Kiefer Sutherland), seu irmão, um ator desconhecido chamado Angus Sutherland, pode?

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    cara, chega de continuações!! Eu quero algo novo!!!

busca

confira

quem?

baconfrito