Dissidia: Final Fantasy (PSP)

Games segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cara, eu estou muito preocupado com o futuro do Playstation Portable. Se ele morrer em definitivo no ano que vem, vai ser o FAIL mais deprimente de toda a história dos vídeo-games, provavelmente comparável apenas à queda do Dreamcast.

Porque a comparação com o Dreamcast? Porque ambos são belíssimas e competentes peças de hardware, para as quais saíram muitos jogos bons, mas que foram lançados em momentos estranhos da história games, e acabaram caindo no limbo gamístico, superados por outras plataformas mais populares.

O PSP está agonizante no momento, sofrendo de uma falta crônica de jogos novos; Dissidia é um daqueles lançamento que tenta trazer fôlego para o portátil, se apoiando na poderosa franquia Final Fantasy. Mas sei não, véi. Não boto muita fé nesses jogos de porrada que a Square faz. Cês lembram de Ergheiz, pro Playstation 1? Eu achava um jogo bem meia-boca. Vê aí:

Dissidia acabou de ser lançado no Japão, e já temos disponível aí o vídeo de abertura do jogo:

Mas animação de abertura não é o JOGO. Eu quero ver é como que vai rolar a porrada dessa vez. Fiquem ligados pra mais informações quando lançarem a versão americana. Odeio ficar vendo kanji e não jogo porra nenhuma em japonês.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • A idéia parece bacana, todo mundo contra todo mundo de todos os FF.

busca

confira

quem?

baconfrito