Destaques da Semana em DVD – 30/06 á 04/07

Cinema sexta-feira, 04 de julho de 2008

Se você gosta de bons lançamentos em dvd, volte para a matéria de semana passada, pois neste início de mês os lançamentos são poucos.

Maldita Sorte: Para os fãs crescidos de American Pie, surge Maldita Sorte que passou rapidamente somente em alguns cinemas. Pena que entre os seios, que desfilam em diversas cenas, não estejam o da gatinha Jessica Alba (decepção!). Na trama, um jovem de uma cidade norte-americana sofre de uma maldição que muitos desejariam sofrer: todas as garotas que passam a noite com ele acabam encontrando o amor de suas vidas. Assim, sempre se forma uma fila de lindas garotas em sua porta. Porém, ele vai descobrir que a maldição não é tão boa depois de se apaixonar de verdade por uma dessas garotas. Com isso, ele verá que talvez não pode ter a única garota que realmente ama. Agora, ele precisa inverter esta maldição e correr atrás para conquistar o amor de verdade.

Meu Monstro de Estimação: Para a gurizadinha que começa a entrar de férias de inverno surge uma opção que passou rapidamente pelos cinemas. Na trama, um garoto que mora perto do famoso lago Ness descobre um misterioso ovo nas margens. Ele o pega e, mais tarde, nota que a criatura que sai do ovo é nada mais nada menos que um raro cavalo das águas, uma criatura fantástica que não passava de uma lenda. Porém, o problema é que a criatura cresce mais e mais a cada dia, e o garoto percebe que será cada vez mais difícil manter essa amizade em segredo. A partir do momento que o monstro vai se tornando conhecido, eles terão de passar por uma série de dificuldades.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito