Destaques da Semana em DVD (29/06 à 03/07)

Cinema sexta-feira, 03 de julho de 2009

panteraA Pantera Cor-de-Rosa 2: Como se já não bastasse “a vergonha alheia” do primeiro filme, principalmente, se o compararmos com os originais, sem levar em consideração a caracterização absurda de Steve Martin e o roteiro sem graça do filme, resolveram fazer uma continuação. Na trama, se é que podemos chamá-la assim, quando lendários tesouros ao redor do mundo são roubados – incluindo o inestimável diamante Pantera Cor-de-rosa – o Inspetor-chefe Dreyfus é obrigado à convocar Clouseau para integrar um time internacional de detetives e experts encarregado de capturar o ladrão e recuperar os artefatos roubados. Confira a resenha AQUI.

almaAlma Perdida: Apesar de ter sido escrito e dirigido por David S. Goyer, envolvido nos bons roteiros de Blade e Batman, o filme não foi agraciado nem de elogios pela crítica e muito menos em bilheteria pelo público. Na trama, Casey Beldon é uma jovem de 19 anos que começa a ser assombrada por um dybbuk – espírito malevolente e vagante tradicional da cultura judaica – que foi um menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Seu namorado Mark Hardigan e a melhor amiga Romy ajudam Casey da forma que podem, mas ela é obrigada a procurar a ajuda do rabino Sendak, especializado em casos espirituais, para conseguir se livrar do tormento. No elenco de ilustres desconhecidos, participações de Gary Oldman, Carla Gugino e James Remar. Confira a resenha AQUI.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito