Destaques da Semana em DVD – 27 à 31/10

Televisão sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Como esta semana não há nenhum destaque chegando às prateleiras das locadoras, resolvi postar os packs de seriados que chegaram às lojas ou às locadoras neste mês de outubro.

Damages – 1ª temporada:Imperdível, uma das melhores séries da temporada 2007/08, exibida aqui pelo canal AXN, retornando para sua 2ª temporada somente em 2009. Damages, que conta com um mega elenco com nomes como Glenn Close, Ted Danson, Rose Byrne e Zeljko Ivanek, tem dois arcos principais na primeira temporada — o caso de Frobisher, onde conhecemos a durona advogada Patty Hewes e a novata Ellen, e o mistério do assassinato envolvendo a discussão de Ellen na sala de interrogação e seus conseqüentes desdobramentos, este 6 meses após a entrada de Ellen na firma da advocacia. Mas os episódios também terão histórias que mostrarão as vidas pessoais dos personagens. Mas o foco central da série continuará sendo o relacionamento entre Patty e Ellen, e se a mentora irá auxiliar no sucesso de sua protegida, ou destruir a alma dela. No final da 1ª temporada, o caso de Frobisher e o misterioso assassinato serão solucionados… embora uma questão essencial continuará a ser a base da próxima temporada.

Life – 1ª temporada: Possivelmente eu seja um dos 6 fãs de Life, já que a série não tem muita repercussão nos Eua e nem mesmo aqui, onda já foi exibida pela Record e pelo canal AXN, no entanto defendo a série pelo seu proptagonista Charlie Crews (vivido com competência por Damian Lewis, da minissérie Band of Brothers e filmes como O Apanhador de Sonhos). A série é centrada em Charlie Crews, um homem que recebe uma segunda chance: após cumprir uma pena de 12 anos por um crime que ele não cometeu — um homicídio triplo — o ex-policial que se tornou um detetive volta a trabalhar para a polícia. Agora ele é um homem completamente mudado, mais zen, com a mente em paz e não está atrás de nenhuma vingança, uma atitude que será difícil manter quando alguém por quem ele se importa é ameaçado — ou quando ele está investigando o mistério que cerca o crime do qual ele foi falsamente acusado.

Ugly Betty – 1ª temporada: Fazendo parte das novelinhas das séries americanas, Ugly Betty fez bastante barulho quando estreou dois anos atrás, atualmente, está em sua 3ª temporada, aqui exibida pelo SBT e pelo Sony. Baseada na novela colombiana “Yo Soy Betty La Fea”, que se tornou um fenômeno mundial, Ugly Betty é produzida pela atriz indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Award, Salma Hayek (Frida). Para quem não conhece a trama, mostra uma jovem de “pouca beleza, charme e estilo” que consegue emprego num universo onde impera beleza e futilidade, a revista Mode, como secretária do editor-chefe, assim Betty terá que lidar com pessoas e situações aquém do seu espiríto de imigrante mexicana.

The Unit – 3ª temporada: Série muito mal tratada pelos canais do grupo Fox, já foi exibida pela Fox depois passou para o FX e, mesmo assim, está em aberto, não tendo suas temporadas exibidas de maneira correta, por exemplo, esta 3ª temporada continua inédita na televisão, enquanto isso, nos Eua já se encontra em sua 4ª temporada. Drama de ação que segue uma equipe especial onde seus agentes arriscam suas vidas em missões disfarçados ao redor do mundo, enquanto suas esposas protegem os segredos de seus maridos em sua vizinhança, tem no elenco o famoso presidente Palmer, Dennis Haysbert, de 24 Horas. The Unit é baseada no livro “Inside Delta Force” (“Por Dentro da Força Delta”), escrito pelo sargento major comandante Eric L. Haney (atualmente aposentado das forças armadas americanas), que também trabalha como consultor, produtor e roteirista da série.

Smallville – 7ª temporada: Para os adoradores de Clark Kent e cia, chega em dvd a sétima temporada da série que marcou definitivamente a série, com a saída do principais coadjuvantes, Lana Lang e Lex Luthor, se você quiser saber como a série sobrevive terá que esperar pela 4º temporada, atualmente no ar nos Eua, por enquanto, fique com as novas aventuras do Superman e a chegada de sua prima, Kara, a pseudo famosa Supergirl.

Chuck – 1ª temporada: Talvez uma das séries mais nonsense da tevê atual, Chuck é um misto de comédia e aventura, com dois pés no mundo nerd e muitas referências à nossa cultura pop. Exibida atualmente pelo canal Warner e pelo SBT, a série conta as peripécias de Chuck, um nerd de computadores de uma megastore que é catapultado para uma nova carreira como o mais importante e vital agente secreto do governo, depois de receber informações confidenciais acidentalmente, se tornando um banco de dados ambulante.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito