Destaques da Semana em DVD (24 à 28/08)

Cinema sexta-feira, 28 de agosto de 2009

heroisHeróis: Infelizmente, o diretor Paul McGuigan até tenta dar uma ar bastante real e diferenciado ao seu filme de super-heróis, inclusive, aproveitando bastante suas locações no oriente, e também contando com um elenco jovem e reconhecido pelo grande público (Chris Evans, Dakota Fanning, Djimon Houson e Camilla Belle). No entanto, o roteiro comete diversos equívocos digno de outro produto deste subgênero, o televisivo Heroes, onde a trama por vezes é confusa demais. O longa conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.
Distribuidora: Paris Filmes

bernardBernard e Doris: O Mordomo e a Milionária: Filme televisivo que ganhou inúmeras indicações aos prêmios Emmy e Globo de Ouro, principalmente pela seu par de protagonistas, Susan Sarandon e Ralph Fiennes, astros cinematográficos “dando o ar” na telinha americana. Na trama, Susan é uma das mulheres mais ricas do mundo. Já Fiennes é o mordomo gay e alcoólatra que precisa atender a todos os seus caprichos. Inspirado na vida real da milionária americana Doris Duke, o filme conta a história de uma dupla improvável que por anos viveu uma relação “hilariante e comovente, quase sempre ao mesmo tempo”.
Distribuidora: Warner

altaAlta Temperatura: Mais um filme com cara de Supercine que chega diretamente aos prateleiras das videolocadoras, com um ex-astro do cinemão americano, o hoje decadente Val Kilmer, seguindo os passos de Cuba Gooding Jr., Christian Slater, entre outros, só falta o ator protagonizar uma série policial televisiva. Na trama, um ex-professor universitário superaquece seus reféns para provar que os humanos entrarão num momento de caos sob a pressão do aquecimento global. Ele diz a um detetive que sua localização será revelada se sua teoria for publicada como manchete de primeira página do jornal local. As seis vítimas são um ex-jogador de futebol profissional, uma ex-atriz, uma enfermeira, uma garçonete, um dono de restaurante e uma escritora. A temperatura sobe e os detidos lutam desesperadamente para sobreviver.
Distribuidora: PlayArte

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito