Destaques da Semana em DVD (21 à 25/09)

Cinema sexta-feira, 25 de setembro de 2009

tinhaqueTinha que Ser Você: Filme que passou rapidamente pelos cinemas mas tem um certo apelo que deve fazê-lo ser um sucesso em DVD: Excelente elenco (Dustin Hoffman e Emma Thompson) + gênero (comédia/drama/romance). Na trama, o nova-iorquino Harvey Shine está prestes a perder o emprego como escritor de ‘jingles’, mas precisa viajar para Londres, para o casamento de sua filha. Prometendo que volta para uma importante reunião, Harvey chega a Londres e vê que a sua filha escolheu o padrasto para a levá-la ao altar. Tentando esconder o seu enorme desapontamento, Harvey abandona o casamento antes do final, mas mesmo assim perde o avião, sua reunião e, óbvio, seu emprego. Afogando as mágoas no bar do aeroporto, Harvey conhece Kate, uma quarentona que só pensa em trabalho e tem uma vida amorosa nula. A nova amizade tem tudo para não dar certo, mas as vezes o destino nos surpreende.

misterioO Mistério das Duas Irmãs: Versão americana para o terror coreano A Tale of Two Sisters (lançado aqui como Medo), no elenco Elisabeth Banks e David Strathairn são os rostos conhecidos. A trama acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

segurancaO Segurança Fora de Controle: Apesar de fazer muito sucesso nos EUA, Seth Rogen ainda não conseguiu convencer nossos distribuidores de seu apelo junto ao público nacional, seus filmes ainda ficam inéditos no cinema. Este conta com Rogen, Ray Liotta e Anna Faris no elenco. Na trama, Ronnie Barnhardt, um segurança de shopping, sonha em aposentar a lanterna e ganhar um distintivo. A chance chega quando o local é ameaçado por um maníaco. Ele quer a promoção, mas também quer ganhar o coração de Brandi, uma jovem balconista.

jogadasJogada de Gênio: Baseado em fatos reais, o drama aposta no elenco de rostos conhecidos, como Greg Kinnear, Dermot Mulroney, Alan Alda e Lauren Graham (de Gilmore Girls). Na trama, um professor universitário com uma miraculosa idéia que seria capaz de chamar a atenção da indústria automotiva. Esse é Robert Kearns, ou simplesmente Bob Kearns. Sempre cultivando a esperança de um dia alcançar o “Sonho Americano”, Kearns, que era engenheiro, inventor nas horas vagas e vivia na Detroit dos anos 60, criou uma engenhoca que seria utilizada em todos os carros do mundo – sem exceção. Para a sua família, integrada pela sua esposa Phyllis e mais seis filhos, era como se ele tivesse encontrado ouro. Porém, esta fascinante invenção acabou se tornando um tormento para Kearns.

halloweenHalloween – O Início: Refilmagem do clássico do terror dirigido por John Carpenter em 1978 e que teve inúmeras (diga, inúmeras) continuações na década de 80/90 até que chegamos nesta releitura de Rob Zombie, rockeiro metido a cineasta de filmes de terror, que no “fringir dos ovos” em nada acrescenta ao filme original e trama, já conhecida por todos. Pra não dizer nada, temos um pouco de destaque da infância de Michael Myers. Na trama, depois de 17 anos numa instituição para doentes mentais, Michael Meyers, que matou sua família quando tinha 10 anos, foge e volta para sua cidade natal.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito