Destaques da Semana em DVD – 20/10 à 24/10

Cinema sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Melhor Amigo da Noiva: Uma das incontáveis comédias românticas que assolam os cinemas todo ano, veículo pro sucesso de Patrick Dempsey, galã de Grey’s Anatomy, o filme é quase uma refilmagem masculina de O Casamanto do Meu Melhor Amigo, com Julia Roberts e Cameron Diaz, pelo menos, há a presença da gatinha Michelle Monaghan. Na trama, um homem vive de maneira satisfatória, sem ter do que reclamar. Até que, certo dia, ele nota que está apaixonado por sua melhor amiga. As coisas saem do controle no instante em que ela anuncia que está noiva de um escocês elegante e, para piorar, pede ao melhor amigo que seja a sua madrinha de honra. Ele se mete na confusão em um mundo cheio de coisas femininas, como chá de panela, damas de honra furiosas e muito mais. Mas ele faz tudo isso com um único propósito: roubar a noiva.

O Guru do Amor: Parece que o comediante Mike Meyers não conseguiu assegurar um público fiel por nossas terras, sua última comédia chega agora em dvd inédita nos cinemas. Na trama, Pitka (Mike Myers, de Austin Powers) é um homem que nasceu nos EUA, mas saiu de lá para se tornar um guru no Oriente. Quando ele volta a seu país de origem, decide que vai aplicar a sua filosofia no segmento de auto-ajuda. Sua primeira tarefa não é nada fácil: ajudar um famoso jogador de hóquei a recuperar a sua carreira profissional e amorosa depois que sua esposa o deixou por um jogador rival. No elenco, Jessica Alba e Justin Timberlake.

Romulus, Meu Pai: Filme que passou rapidamente nos cinemas, vindo da Austrália, traz o ator Richard Roxburgh, de Moulin Rouge, como diretor e no elenco, Eric Bana (Hulk) e Franka Potente (Corra Lola, Corra e A Identidade Bourne). Na trama, Romulus (Eric Bana) e sua esposa Christina (Franka Potente) vivem com o filho Raimond (Kodi Smit-McPhee). Ao enfrentar as mais variadas dificuldades o garoto tenta equilibrar a rígida moral de seu pai em contrabalanço com a ausência e a negligência de sua mãe depressiva.

As Strippers Zumbi: Filme Bezão total vem na onda destes recentes filmes de zumbis, obviamente, não abrindo mão da comédia trash. Na trama, quando uma agência secreta do governo acaba liberando um vírus capaz de reanimar os mortos, na pequena cidade conservadora de Sartre, Estados de Nebraska, nos EUA, o primeiro lugar a ser afetado é um clube de strip-tease alternativo chamado Rhino´s. Quando uma das strippers se contamina com o vírus, ela se transforma numa dançarina sensual e sobrenatural que se alimenta de carne humana – a maior sensação do local. Como as demais dançarinas resistirão à tentação de se tornar uma estrela como a zombie stripper sabendo que não há como voltar atrás? Confira a crítica.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito