Destaques da Semana em DVD (19 à 23/10)

Cinema sexta-feira, 23 de outubro de 2009

transformers Transformers: A Vingança dos Derrotados: Chega em DVD um dos grandes sucessos do verão americano, a continuação ainda mais descerebrada e sem noção de Michael Bay, impressionante como o filme consegue fazer sucesso com uma trama tão meia boca e uma edição digna de teste para esquizofrenia. Não que o filme seja insuportável, porém é mais do mesmo! Na trama, dois anos se passaram desde que o Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana dos Decepticons invasores. Agora ele está se preparando para o maior desafio de sua vida: deixar sua casa e ir para a universidade. Apesar de seu extremo heroísmo, a batalha de Mission City se tornou uma lenda urbana, acreditada somente pelos teóricos da conspiração. Já na universidade, Sam faz o melhor que pode para se adaptar até que, repentinamente, ele é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Os Decepticons logo ficam sabendo o que Sam ainda não sabe; que somente ele possui a chave para o resultado da luta entre o mal e o supremo poder do bem. Confira a resenha AQUI.
Distribuidora: Paramount

ultima A Última Casa: Infelizmente permaneceu inédito nos cinemas este filmão de terror. Com certeza, um dos melhores do ano, que é uma refilmagem de “Aniversário Macabro”, de Wes Craven, do longíquo 1972. No elenco, bons nomes como Monica Potter e Tony Goldwin (O eterno vilão de Ghost), sob a direção de Dennis Lliadis. Na trama, depois de sequestrar e agredir brutalmente duas jovens garotas, o líder de uma gangue e fugitivo da cadeia, sem saber, acaba encontrando refúgio justamente na casa de uma de suas vítimas. Ali encontra a mãe e o pai da garota, que, ao descobrir tudo a respeito do criminoso, elaboram um ameaçador plano de vingança.
Distribuidora: Universal

veia Veia de Lutador: Filme inédito nos cinemas, dá uma ressuscitada nos gênero de luta, tem no elenco o jovem Channing Tatum, visto recentemente em G.I. Joe, e o bom coadjuvante Terrence Howard. Na trama, o jovem interiorano Shawn MacArthur chega em Nova York sem nada nas mãos. Mal consegue se virar vendendo mercadorias ilegais nas ruas. Mas sua vida passa por uma guinada quando o golpista Harvey Boarden percebe que o garoto tem um talento natural para a luta de rua. Quando Harvey oferece a Shawn a oportunidade de ganhar dinheiro de verdade, os dois acabam formando uma bombástica parceria. Como empresário de Shawn, Harvey o introduz no universo corrupto das lutas de rua, todas sem regras e muito violentas.
Distribuidora: Universal

proposta A Proposta: Filme que conseguiu colocar o nome de Sandra Bullock de volta ao topo das comédias românticas, a atriz havia dado um tempo no gênero que lhe deu destaque. Na trama, quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da- cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências. Confira a resenha AQUI.
Distribuidora: Disney

incendiario Incendiário: Drama com toques de suspense que permaneceu inédito nos cinemas mesmo contando com um bom elenco, Michelle Williams e Ewan McGregor. Na trama, uma jovem mãe adúltera luta para aceitar a morte de seu marido e filho em um atentado terrorista que acabou com a vida de centenas de pessoas durante um clássico de futebol. Consumida pela sua dor e remorso, a moça passa a receber atenção e um pouco de conforto de dois homens, seu amante Jasper e o companheiro de seu marido morto, Terrence, policial encarregado pela investigação. O desdobrar das relações posicionará a jovem em um triângulo amoroso incendiário.
Distribuidora: Imagem

chamada A Chamada: Ação com toques de ficção que permaneceu inédita nos cinemas, nem sempre bom sinal (Com raras exceções), tem em seu elenco inúmeros rostos conhecidos como Martin Sheen, Ving Rhames, Edward Burns e Shane West. Na trama, Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens de texto, com ordens como: “aposte naquela carta”, “mude seu vôo”, “vá para Praga”. A princípio, tudo parece estranho e ao mesmo tempo maravilhoso, já que Max tem ganhado bastante ao seguir as dicas. Mas as mensagens deixam de ser positivas e é hora de Max descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.
Distribuidora: PlayArte

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito