Destaques da Semana em DVD (16 à 20/03)

Cinema sexta-feira, 20 de março de 2009

Rebobine, Por Favor: Filme mais homenageando a magia do cinema do que comédia propriamente dita. O roteiro mostra a paixão do cinéfilo pelo cinema, ainda em vhs, e cria verdadeiras pérola visuais, num tom extremamente carismático, méritos de Michael Gondry, e a figura sempre engraçada de Jack Black. Na trama, um certo  dia, Jerry, mecânico atrapalhado, tem o corpo magnetizado e destrói acidentalmente todas as fitas de vídeo da locadora onde seu amigo Mike trabalha. Para garantir a sobrevivência da loja, os dois arranjam uma solução alternativa: filmarem remakes das fitas. Suas inspiradas versões fazem enorme sucesso na vizinhança, que encomenda todo tipo de filme, de King Kong a Rei Leão. Mas o sucesso tem um preço, e logo advogados de Hollywood aparecem cobrando direitos autorais. Agora, eles terão de bolar um grande plano ou a locadora será definitivamente fechada.

A Casa das Coelhinhas: Veículo para o timing cômico de Anna Faris, da cinessérie Tá Todo Mundo em Pânico, passou rapidamente nos cinemas, nunca um bom sinal para filmes comerciais. Na trama, Shelley vive uma vida totalmente despreocupada até ser mandada embora da Mansão Playboy. Sem nenhum lugar para ir, o destino a coloca na vida de um grupo de universitárias excluídas socialmente e que vão perder sua casa no campus se não conseguirem atrair novos membros. Para conseguir esse objetivo, Shelley precisa tirar da manga todos os seus truques e dar a elas um curso relâmpago sobre os segredos da maquiagem e dos garotos. Enquanto isso, Shelley aprender da forma mais difícil que ela precisa um pouco do que as meninas tem – um senso de individualidade. Quando a sensualidade encontra a inteligência, todas aprendem a parar de fingir e começam a ser elas mesmas. Confira a resenha AQUI.

A Lista – Você está Livre Hoje?: Uma das maiores bobagens de 2008, um suspense com toques sensuais, escrito pelo roteirista de O Enviado e Duro de Matar 4.0, não podia render muita coisa, né? Somente não sei como um projeto já fadado ao fracasso conseguiu reunir nomes como  Hugh Jackman, Ewan McGregor e Michelle Williams (nunca esteve tão bonita em cena). Na trama, Jonathan Messer é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose, que o encoraja a entrar em uma rede de sexo anônimo, onde lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan acaba conhecendo “S”, uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito