Destaques da Semana em DVD (14 à 18/12)

Cinema sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

jogando Jogando com Prazer: Romance com drama do diretor inglês David Mackenzie, que lançou alguns filmes interessantes nestes últimos anos em sua terra natal, Pecados Ardentes (Com Ewan McGregor) e Paixão sem Limites (Com sir Ian Mckellen), o filme foi lançado no circuito mas não permaneceu durante muito tempo. Para mim, a maior estranheza já se encontra no inusitado casal protagonista Ashton Kutchner e Anne Heche, sem química aparente alguma. Na trama, para Nikki, a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha, sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.

bethcooper Eu te Amo, Beth Cooper: Inédito nos cinemas, chegando diretamente em DVD, este é o último filme do famoso diretor Chris Columbus, desde Rent e os primeiros Harry Potters, parece que o diretor perdeu um pouco a mão. Ou se equivocou em chamar Hayden Panettiere para ser uma musa teen, afinal nem mulherão a jovem atriz é, e nem muito conhecida, somente dos fãs de Heroes, que convenhamos já não são muitos. Na trama, um nerd proclama o seu amor pela garota mais sexy e popular da escola, Beth Cooper, durante o seu discurso de graduação. Para sua surpresa, Beth aparece na sua casa a noite e decide mostrar a melhor noite da sua vida.

floresta Floresta do Mal – Caminho da Floresta: Outra franquia que em menos de 5 anos já se desgastou. Do primeiro filme bacana e tenso, Pânico na Floresta (Com a gracinha Eliza Dushku, atualmente na série Dollhouse), emendaram um segundo e, agora, um terceiro lançados diretamente em DVD. Na trama, Three Finger e sua perturbada família de canibais estão vivos e bem alimentados. E a refeição está na mesa para a família sedenta por sangue quando um grupo chega para acampar por ali, só percebendo tarde demais que os insetos não são a única coisa que morde nessa floresta sombria. Mas, quando alguns dos piores assassinos da região fogem de um ônibus de transporte da prisão, Three Finger e sua família encontram alguém do seu tamanho para lutar. Será feita a justiça para os assassinos condenados ou para os mutantes matadores?

pequenos Pequenos Invasores: Aventura da semana chegando em DVD para a gurizada de férias, passou um pouco batido nos cinemas, mas deve encontrar um público maior agora nas locadoras. Na trama, Stuart e Nina Pearson levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah, Tom e Bethany. Um dia o casal resolve passar férias junto com a família. Para tanto é alugada uma casa de três andares, para onde também vão o tio Nate, seu filho Jake, a vovó Rose e os gêmeos Art e Lee. Além disto Ricky, o namorado secreto de Bethany, também aparece no local. Ao anoitecer quatro objetos atingem o telhado, trazendo dentro deles extra-terrestres: Skip, Razor, Sparks e Spike. Os invasores se anunciam como zirkonianos e logo passam a controlar a mente de Ricky. O objetivo deles é usá-lo para dominar o planeta, o que faz com que as cinco crianças precisem se unir para evitar que isto aconteça.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito