Destaques da Semana em DVD (14 à 18/09)

Cinema sexta-feira, 18 de setembro de 2009

obsessivaObsessiva: Suspense inédito nos cinemas que fez um razoável sucesso em solo americano, possivelmente devido a presença de Beyonce no elenco. À primeira lida na sinopse me parece uma versão 2009 de Atração Fatal, aquele com Michael Douglas e Glenn Close. Com certeza, vai ganhar exibição num Supercine da vida. Na trama, quando o bem-sucedido consultor financeiro Derek Charles se muda para uma nova região em Los Angeles com sua adorável esposa Sharon e seu filhinho Kyle, tudo parece maravilhoso. Mas chega ao escritório uma linda tentação chamada Lisa. Ela dará um novo e inesperado rumo à vida de Derek. Após um encontro mal interpretado numa festa da empresa, Lisa começa a se comportar de maneira descontrolada, complicando a carreira de Derek e colocando seu casamento e a vida de sua esposa em perigo.
Distribuidora: Sony

ocartelO Cartel: Outra produção que ficou inédita nos cinemas, ação do diretor James Cotten com Andy Garcia e Ray Liotta no elenco. Na trama, na rica e atmosférica cidade de Tijuana, no México, Mark Shields (Litotta), um veterano assassino, é contratado para caçar Salazar (Garcia), um chefão do tráfico. Em uma virada do destino, ele encontra uma mulher, Olivia, que luta contra seus próprios demônios para garantir o bem de sua filha. O Cartel é repleto de ação, drama e busca pela redenção dos personagens que habitam a mais perigosa cidade da América do Norte.
Distribuidora: Paris

cavaleirosOs Cavaleiros do Apocalipse: A Sony junto com a Universal são as distribuidoras majors campeãs em lançamentos cinematográficos americanos que chegam por aqui diretamente em DVD. Este suspense investigativo de Dennis Quaid e, ainda, Ziyi Zhang e Clifton Collins Jr. no elenco, é mais um exemplo. Está certo que este filme não é um caso de grande exemplo de perda, afinal a película deixa um pouco a desejar no geral, no entanto, esta prática está se tornando muito comum e sem critérios. Na trama, um investigador criminal, recentemente viúvo, passa a trabalhar em um caso envolvendo mutilações e tortura, relacionado à lenda dos quatro cavaleiros do Apocalipse, da Bíblia. Ao mesmo tempo, deve aprender a lidar com seus filhos, que sentem a falta da mãe e da companhia do pai, envolto no trabalho.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito