Destaques da Semana em DVD (02 à 06/02)

Cinema sexta-feira, 06 de fevereiro de 2009

Busca Implacável: Na mesma semana na qual o filme estreou no circuíto americano em 1º lugar, o filme de ação com produção de Luc Besson chega em dvd para nós. Divertido se não levado à sério, como quase todos os filmes envolvendo o nome de Luc Besson. Bryan (Liam Neeson, uma boa surpresa como “herói” de filme de ação) é um agente aposentado da CIA. Sua filha Kim (Maggie “Lost” Grace, chatinha) acaba de ser convidada por uma amiga para passar as férias dos seus sonhos em Paris. No entanto, mal chegam à cidade, as duas são seqüestradas por uma quadrilha internacional de traficantes de escravas brancas. No momento em que o rapto acontece, Bryan está falando com Kim pelo celular. Através do aparelho, ele mantém contato com o chefe da quadrilha. Porém, sem conseguir convencê-lo a libertar a jovem, Bryan precisará utilizar todo o conhecimento adquirido no serviço secreto para encontrá-la e se vingar dos seqüestradores. Confira a resenha AQUI.

Controle Absoluto: Uma boa surpresa do verão americano, o filme chegou de mansinho e arrecadou uma gorda bilheteria, tem na produção Steven Spielberg e como protagonistas Shia LaBeouf e a linda, Michele Monaghan. Jerry Shaw e Rachel Holloman são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem. Confira a resenha AQUI.

Corrida Mortal: Paul W. S. Anderson continua tentando destruir o cinema de ficção com suas pérolas. Aqui, uma refilmagem dos anos 70, tem Jason Stathan (que continua sendo o melhor “ator” de filmes de ação dos últimos anos), Ian McShane e Joan Allen (Pagando as Contas). Jensen Ames é um condenado por crimes que é forçado pela diretora de uma notória penitenciária a competir em uma corrida de carros, na qual os participantes devem utilizar dos meios mais inescrupulosos para vencer, incluindo matar os adversários.

Ong-Bak 2: Tony Jaa é um sopro de novidade no enfadonho gênero de filmes as artes marciais orientais (desde a debandada de Jet Li e Jackie Chan para a América), seu primeiro filme impressiona pelo físico e coreografia das lutas, fica a dica para os fãs do gênero. Um jovem, no período Ayutthaya, cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada Khon. Ele se torna um pária quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus antepassados. Mas, seguindo o conselho de um misterioso guru, ele começa a desenvolver um novo estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança Khon.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito