Definindo o melhor-Parte I

Nona Arte quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009

Uma das brigas clássicas entre os fãs de quadrinhos é: quem é o melhor herói de todos? É o Fulano, por ser forte? O Sicrano, por ser extremamente inteligante/habilidoso? Ou o Beltrano, cujos poderes dependem de um fator externo, porém incrivelmente poderoso?

Buscando responder a essa questão que me irrita há algum tempo, e visando uma melhor interação com meus parcos leitores, resolvi fazer um Torneio de Super-Heróis aqui no Nona Arte. Sim, finalmente definiremos quem é o melhor dos melhores. Esqueçam linhas temporais, mundos paralelos e roteiros toscos. O que vale agora é saber: quem é o melhor.

A coisa vai funcionar do seguinte modo: Será definida uma chave de lutas, com oito heróis/anti-heróis que batalharão mortalmente entre si até o fim. Vocês, amados leitores, irão propor, cada um, oito heróis. Semana que vem, recolherei os dados e na semana seguinte, será apresentada a chave de lutas. Aqueles que foram escolhidos nos comentários serão adicionados à chave da competição e começaremos com toda esta atividade de desocupados.

Simplificando, o calendário:

Hoje, 18/02/2009: Divulgação do “evento” e início da proposição dos candidatos nos comentários;

25/02/2009: Coluna Nona Arte normal, com a chave de disputas e a proposta da primeira luta divulgadas ao fim da coluna. Ex:

[Texto]
_____________________________________________________________________________________________
(Nota de rodapé)
[Imagem da chave das lutas]
Luta da semana que vem: Gandalf (SdA) vs. Vingador (Caverna do Dragão)

04/03/2009 até o fim dessa bagaça: Porradaria entre os personagens. Junto com o resultado, serão divulgadas as razões pelas quais o Vingador apanhou do Gandalf, sendo muitas delas, espero, dadas por vocês nos comentários. É desnecessário dizer que sugestões do tipo “O SUPERMAN VAI GANHA PQ ELE E FORTE E TEM MUITOS IDEAIS E ISSO E AQUILO ETC.” serão sumariamente ignoradas.

As lutas ocorrerão em terreno neutro, sem ajuda de sidekicks (Robin,Tonto e assemelhados) e sem restrição de uso de poderes ou habilidades.

Como dito anteriormente, ignorem se os personagens vivem em tempos, mundos ou universos. O importante é a diversão.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito