Dead End St. – Ação

Jogaí sábado, 16 de julho de 2016

Eu não vou mentir: Tenho um certo fraco por esses jogos em que cê tem a sua “base” e os inimigos vem na tua direção, mas sem se tornar um tower defense propriamente dito. Dead End St. é exatamente o que eu gosto nesses jogos: Simples, mas bem feito, com um bom nível de desafio, upgrades e, por que não, zumbis?

Mouse mira e atira, R recarrega, números trocam de armas e Esc pausa. Fica aqui umas dicas procêis: Vejam todas as partes de upgrade, achievements, personagens, etc. do jogo antes mesmo de jogar o primeiro nível, tem uma boa quantidade de dinheiro pra se ganhar neles, e o jogo é mais difícil do que pode parecer. Também fica o aviso: É um dos poucos jogos que já vi no qual as armas secundárias dependem de tempo de recarga e não simplesmente de número de itens, ou seja, cê tem granadas infinitas, mas ela tem que recarregar pra ser usada, e o mesmo vale pros ataques melee. Além disso é um dos poucos jogos de internet em que o coice das armas realmente funciona… Infelizmente. E o jogo tem uma história também, mas ninguém liga pra isso.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Kevin

    Higgor , vc ainda tem aquele print do Portela falando do piru do Avedaño ??

  • Loney

    ahuauhauhauhahuahu tenho

  • Kevin

    Posta aí pra que eu possa zoar aquele merdão , por favor .

  • Loney

    Me manda um e-mail que eu te envio

busca

confira

quem?

baconfrito