Dark Mark Does Christmas 2012 (Mark Lanegan)

Música terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal, tempo de muita alegria, presentes, solidariedade e toda a família reunida pra celebrar o nascimento do Papai Noel. E nada simboliza tudo isso como toda aquela velha decoração e filmes natalinos que reprisam na TV há centenas de anos. Além de claro, as tradicionais músicas do período… Na voz do Mark Lanegan!

Isso mesmo, o ex-vocalista do Screaming Trees que transforma tudo que toca em ouro, seja tocando sozinho, com o Greg Dulli, a Isobel Campbell ou MELHORANDO o Queens of the Stone Age, agora gravou meia duzia de canções de Natal e montou o singelo Dark Mark Does Christmas 2012.

Que por sinal já melhorou o Natal. Nada melhor que a voz cavernosa do cara pra subverter tudo o que eu disse aí no 1° paragrafo. E funciona tanto pra abrir a mente dos seus familiares durante as festividades quanto pra ouvir no quarto escuro sozinho, caso você seja uma dessas pessoas que odeia Natal e mimimi, suma daqui se esse for o caso.

Enfim, o álbum tem só uns 15 minutos, o que significa que dá pra ouvir umas 4 vezes na próxima hora. E dentre as seis músicas presentes, destacam se as inacreditáveis The Cherry Tree Carol e Down In Yon Forest. Se bem que ao todo, dá pra contar… Seis, seis obras primas. E o melhor, tá ali no youtube pra quem quiser conferir.

Dark Mark Does Christmas 2012 – Mark Lanegan


Lançamento: 2012
Gênero musical: Blues-Rock (?)
Faixas:
1. The Cherry Tree Carol
2. Down In Yon Forest
3. O Holy Night
4. We Three Kings
5. Coventry Carol
6. Burn The Flames

PS: Se quiserem me dar um exemplar de presente de Natal eu não reclamo, viu.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito