CSS de ** é Copacabana Club

Música sábado, 06 de junho de 2009

Essa semana, na sexta-feira mais especificamente, tem show do Copacabana Club no Inferno Club.
O Inferno Club é uma daquelas horríveis baladinhas indie/emo que abriram aos montes pela região da Augusta. Obviamente, por só abrir de fim de semana (até onde eu saiba), o lugar é frequentado pela nata da adolescência revoltada com seus pais.

Enfim…show do Copacabana Club. Para quem não conhece, é uma nova banda de electro-indiepop brasileira, bem ao estilo de Cansei de Ser Sexy mesmo, de um pessoal lá de Curitiba.

Sim, são esses...Pois é. Curitiba. Copacabana Club. Quer nome mais pega-gringo do que esse?

É o nosso novo produto de exportação, também como foi o CSS, para as paradas hypadas londrinas. Não duvido nada se o nome começar a surgir nas matérias da NME.

De qualquer forma, apesar das críticas, o som até que não é ruim. Ou pelo menos eles são uma ótima evolução do CSS. A vocalista parece pelo menos saber cantar melhor. E a coisa toda soa mais séria e profissional, menos…retardada.
Claro, não espere nenhuma genialidade ou criatividade. É bem pop mesmo, feita pra se dançar despretenciosamente. Música-chiclete total.
Uma pena que no mundo indie-pop as bandas surjam e sumam da mídia na mesma velocidade dos espirros.
Quanto o hype desta vai durar?

O problema também é conseguir respeitar a banda com um nomezinho desses…
Copacabana Club…e eles são de Curitiba…
Hum…

Serviço: Site.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito