Corre pra assistir – Os 3

Cinema sexta-feira, 18 de Maio de 2012

Mais uma vez, não é uma resenha e mais uma vez é sobre um filme nacional foda. Os 3 chuta os bagos de reality shows e confirma mais uma vez que palavrões e celton melo (Como disse o amigo entusiasta nos comentários do texto sobre 2 Coelhos) não são necessários para um filme nacional ser bom. Quer ver?

Cazé (Victor Mendes), Camila (Juliana Schalch) e Rafael (Gabriel Godoy) são 3 jovens fodidos que acabaram de chegar em São Paulo. Eles se conhecem na fila para o banheiro em uma festa e como os 3 estavam doidos pra mijar, decidiram usar o banheiro ao mesmo tempo. E assim se forma uma amizade. Os 3 passam o resto da festa juntos e como Camila estava morando na casa de uma prima da tia de uma amiga da avó dela e Rafael em um fusca, Cazé, o único que tinha conseguido um lugar pra morar, convida os dois novos melhores amigos para morar com ele. Assim, surgem Os 3, apelido que ganharam da galerinha da faculdade por estarem sempre juntos. Durante um bom tempo, tudo corre bem, só que aí acontece o que sempre acontece quando caras passam muito tempo com gurias: Eles se apaixonam. O grande problema é que eles tinham uma regra: Nós nunca vamos nos pegar. Legal na teoria, péssimo na prática. Ah Jô, mas isso é só mais um draminha de quinta categoria sobre triângulos amorosos. Errado, jovem gafanhoto.

Embora a tensão sobre o triângulo amoroso esteja presente em parte do filme, a história é outra. Durante a apresentação de um trabalho de faculdade, Os 3 mostram a ideia de um reality show pela internet/site de compras. Após o término da apresentação, eles são abordados por um produtor, que gostou da ideia deles e diz que quer botar em prática, com Os 3. No princípio, eles não aceitam a proposta, mas acabam se convencendo que é uma boa forma de continuarem juntos, já que estavam perto de se formar. Assim, começa o reality show mais chato de toda a internet. Os 3 não ficam muito a vontade com as câmeras espalhadas pelo galpão e recebem a notícia de que serão cancelados. Na tristeza total por verem que o momento crucial da separação deles finalmente havia chegado, eles fizeram o que qualquer jovem faria em uma despedida: Fumaram maconha e encheram a cara, perdendo a linha e mostrando o que todos queriam ver, que é putaria. Assim, eles continuam juntos, mas decidem que para manter o reality show no ar, precisavam começar a encenar algumas situações. E assim instala-se o caos entre Os 3, que após um tempo se tornam Os 4, com a chegada de uma pseudo-prima de Camila interpretada por Sophia Reis (Filha do Nando Reis), que pela primeira vez (Eu acho) decide mostrar que é uma delicinha e mostra os mamilos. A mensagem da história, é: Pessoas são capazes de qualquer coisa para ter seus 15 minutos de fama. Ooooooooooooooh, não me diga Jo. É, todo mundo sabe disso, mas ver isso assim, tão abertamente, é bem legal. E porra, assiste logo o filme e para de reclamar que filme nacional sem o celton melo é uma merda. Vê o trailer aí e aproveita pra dar uma espiada rápida nos mamilos da Sophia.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito