Corcovas, menàges e delírio em BH

Televisão segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Era um dia quente de verão e o mestre dos magos Pizurk resolveu fazer um desafio: Redatores deveriam escrever textos sob o efeito de entorpecentes. Alguns resolveram fumar crack e não voltaram mais para escrever pois trocaram seus computadores por drogas, outros fumaram maconha, mas dormiram e nunca mais acordaram. Eu resolvi escrever tomando um bom suco de cevada em um sábado de ócio e procrastinação. O resultado? Uma merda das grandes. Apertem no mais para conferir.

Primeiro uma confissão: Eu assisto aquele seriado New Girls. A grande verdade é que eu tenho um grande tesão pela Zooey Deschanel. Ela é engraçadinha, esquisita e tem grandes olhos azuis. Além disso, ela é gostosa e ponto final.

A primeira vez que vi Zooey (Intimidade total), foi naquele filme 500 dias com ela. Sim, eu assisto comédias românticas às vezes. O filme em si é bem legal, foge do lugar comum das comédias românticas em geral. O momento foi mágico, e apenas pude querer o corpo dela nu, com limão.

O quão grande foi minha surpresa quando descobri que a atriz de Bones, Emily Deschanel, é sua irmã. Emily e Zooey, Zooey e Emily. Duas gostosas.

De modo geral, elas são bem parecidas, não esteticamente. Suas personagens são pessoas desajustadas, meio retardas mentais. Zooey faz a linhas excêntrica cultzinha, Emily faz a linha mulher madura sem senso de realidade.

Mas a grande questão aqui é a seguinte: Imagine um ménage à trois com as duas. Bom, além de isso ser doente pra caramba, chega ser interessante. São duas gostosas e são irmãs. Além de serem gostosas, elas devem ser no mínimo estranhas. Já dizia o velho Walter Benjamin que atores de cinema não atuam, eles apenas reproduzem suas personalidades em cena, e se dão muito bem fazendo isso. Podemos estender este raciocínio à televisão. Zooey e Emily Deschanel devem ser bem semelhantes às suas personagens e isso significa que são pessoas estranhas.

Eu aposto com você meu único dente da frente que uma transa com as duas deve ser no mínimo engraçada. Será que elas deixariam as regras do incesto de lado? Será que rolaria um velcro colado, ou elas estabeleceriam regras? Ou o tal ménage não seria tão à trois, iria uma de cada vez? Pra mim, as duas juntas não seria interessante já que respeito a lei do incesto. Pediria para vir uma de cada vez, com um intervalo de meia hora.

Particularmente iria querer a Zooey primeiro. Se for me seguir sugiro que faça o teste de diabetes primeiro. A atriz de New Girl é doce. Aposto que nem rolaria um analzinho. Seria um papai e mamãe burocrático, sem palavras de baixo calão e depois ficar abraçadinho, falando sobre unicórnios e potes de ouro. Não tente levantar assuntos sobre lhamas. Ela não tem cara de ser uma pessoa que gosta de lhamas. As lhamas cospem, fazem sujeira e são parentes pobres dos camelos. Ela não deve gostar de camelo também, me parece uma pessoa dos dromedários. O dromedário tem uma ou duas corcovas? Ela parece ser a pessoa de uma corcova só.

Depois de finalizar com a outra, seria a vez da Emily. A Emily parece ser uma topa tudo. Seguindo a lógica da personagem, a tal doutora sei lá o que que ela faz na tv adora uma escavação (Se é que você me entende), uma sociedade isolada, ou seja, coisas novas. Com ela você pode ousar, não precisa ser só a fantasia de colegial ou de enfermeira. Pode pedir cosplay de Zorra Total, cintaralho e o que mais lhe apetecer. Solte a imaginação, natal não é todo dia.

Quem sabe, depois da seção individual a regra do incesto pareceria besta? Afinal, várias regras foram mudadas na história. Uns bom drinques fariam com que ela parecesse absurda. Você chamaria as duas, falaria sobre sua viagem ao deserto, quando esteve com duas irmãs em uma situação parecida, mas que na verdade era uma situação de vida ou morte. Ambas eram virgens e prometeram transar ao mesmo tempo. Frente a morte toparam fazer sexo com você na areia do deserto (A verdade é que ambas morreram antes e você transou com dois cadáveres. Detalhes, quem precisa deles).

Bom, com essa história é só partir para o abraço. Parabéns, você fez um ménage com as irmãs Dechanel.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito