Conheça a história de Velozes e Furiosos 4

Cinema sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O pessoal do Moviehole conseguiu alguns detalhes da história de Velozes e Furiosos 4. Pois é, eles nunca desistem.

Aparentemente Vin Diesel está de volta e vai contracenar com Paul Walker. Aposto que o pessoal que vê esse tipo de filme aposta numa atuação mais eficiente dos possantes do que dos atores envolvidos, mas vamos parar de enrolação e contar o que os caras descobriram.

Eles começam dizendo que o 4º filme é sobre corridas de rua ilegais. ORLY? Dom (Vin Diesel) está correndo com um tal de Braga no México até que Brian (Paul Walker) aparece chama ele pra fazer parte da turminha e ele vão explodir carros, fugir da polícia e tudo mais. Além de Braga, uma nova personagem chamada Gisele vai aparecer e vai trabalhar para o time de um tal de Fênix e ainda tem um personagem meio tapado (só um?) chamado Dwight.

A história vai girar em torno de Dom e Brian transportando mercadorias ilegais, fugindo da polícia e participando de corridas clandestinas. É um Carga Pesada as avessas (Imagina o Paul Walker gritando “É uma cilada, Dom!”). Se você acompanha a franquia, vai perceber que o plot é bastante parecido com Velozes e Furiosos 2. Enquanto o primeiro e o terceiro focavam as corridas, o segundo e agora o quarto se baseiam no lance de mocinhos e bandidos

Se você gosta de carros tunados e atuações pífias anote na sua agenda.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito