Como sobreviver ao Apocalipse – Parte 3 (Invasão alienígena)

Cinema terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nas primeiras partes deste especial (Aqui e aqui), você foi bem informado sobre o que fazer caso o mundo fosse infestado por zumbis e maquinas querendo te matar. Mas agora a porra ficou séria: E numa invasão alienígena? Como fas~?

Claro que se os aliens resolverem invadir a Terra, nos matar e tomar posse de nosso planeta com todos os nossos recursos, eles vão começar pelos EUA, ferrando pela milésima vez com Nova Iorque ou alguma outra cidade americana (Ou até mesmo com todas). Mas depois de detonar com os ianques, será a nossa vez. O que fazer então, já que nenhum dos clichês vistos nos filmes deve funcionar? A primeira coisa que se deve ter em mente é:

1- Não pare pra olhar!

Quando você ver na televisão (Ou no Youtube) que os aliens chegaram aqui ou se por acaso você acordar ouvindo gritos e explosões na rua, não saia e nem vá lá olhar. Os primeiros a morrer sempre são os curiosos noobs que acreditam que os aliens vieram em paz.

2 – Procure sua família e seus amigos

Sozinhos, seremos alvos fáceis. Em grupo, podemos fazer muito mais coisas numa eventual fuga. Mas antes de sair coletando itens ou de procurar aonde se esconder, reúna-se com sua família e seus amigos mais chegados e forme um bom grupo. Depois de formado o grupo, tenha em mente que vocês não podem se separar! Caso você se perca de seus amigos ou de sua família, nem perca tempo tentando reencontrá-los, pois eles já devem estar mortos ou foram substituidos por sósias (Quem sabe pior: Foram controlados pelos aliens!).

3 – Fuja dos grandes centros urbanos

As grandes cidades são os primeiros alvos dos invasores. Se a sua cidade ainda não foi atacada primeiro, será em breve. Antes de pegar a estrada feito um maluco, colete alguns itens pra sua sobrevivência (Veja uma boa lista aqui. Se não tiver um veiculo bom e que caiba todo mundo, roube um (Afinal, o dono vai estar cagando de medo e não vai se importar). Evite as estradas principais, pois elas provavelmente estarão lotadas de gênios que tiveram a mesma ideia que você. Caso não tenha um rota alternativa, vá pela contramão (Eu garanto que vai funcionar).

4 – Esconda-se

Depois de fugir pras colinas, tenha em mente que o tempo pode ser curto. Não se isole completamente. Nem procure um grupo muito maior (Muitas pessoas, um líder, I have a bad feeling about this). Após estar bem longe da sua cidade, tente descobrir qual o melhor lugar pra se esconder depois. Nesse momento, um rádio com transmissão via satélite seria um bom quebra galho. Descubra quais bases militares não foram destruídas e se existe a possibilidade de ser protegido dentro de alguma delas. Bases militares e/ou abrigos anti-nucleares, devo frisar. Aqui no Brasil, Angra seria uma boa escolha. Mas e se não tiver como ir pra algum abrigo anti-nuclear? Se não houver base militar perto de onde você mora (O que é provável), vá para o porto mais próximo e tente entrar em um barco ou navio (Roube um, seu imbecil!). É bom saber uma boa rota pra chegar até o Triângulo das Bermudas (Se eu fosse você, procurava agora no Google Maps).

5 – Não tente ser esperto

Não tente matar os aliens, não vá pra lugares imbecis como as Pirâmides do Egito ou a Area 51, não procure órgãos públicos e nem se meta a besta de ir a grandes aglomerações de pessoas (Hospitais, aeroportos, etc). E se tudo der errado e você tiver a chance de se render, faça. Melhor perpetuar a raça humana. E boa sorte. Na parte final deste guia, darei as últimas dicas pra sobreviver no fim do mundo. Se ele não acabar até lá.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • 123

    Agora ja sei o que fazer quando aliens invadirem o mundo

  • nahiumi

    pra dizer a verdade vou ter começar a me preparar hoje(quanto antes melhor) vai que os ets resolvem adiar a visita!

busca

confira

quem?

baconfrito