Como ficar rico em passos simples!

GameFreaks quarta-feira, 18 de março de 2009

Esse é mais um guia prático trazido à vocês pelo seu célebre, ilustre e extremamente inteligente… Junnin! Tudo bem, tudo bem, já podem parar de assoviar e bater palmas agora. Obrigado, obrigado, não precisava dar essas flores, muito obrigado.

Agora, iniciando o post, vos digo que, se quiserem ficar ricos fácil e rapidamente, devem esquecer moral, respeito e tudo mais que a sua mãe te ensinou. Isso mesmo, pode jogar fora os 10 mandamentos se quiser, também.

Tópico 1: Se preparando

Primeiro, crie um char mulher. Eu já falei um pouco sobre shemales. Não, você não vai sair por aí pedindo itens, é que ter um char mulher REALMENTE ajuda, todo mundo é mais gentil com você e etc. Homens, vai entender, né?

Deixe a tal mulher o mais bonita possível. Nada de brincos estranhos, tatuagens feias ou cicatrizes no rosto, por favor. E escolha uma classe mais… “feminina”. A que tiver a roupa mais coladinha e que mais faça aparecer o corpo é a favorita. Normalmente guerreiras são as menos escolhidas, enquanto no outro extremo encontramos magas/arqueiras. O penteado é bem importante: opte por um de cabelo comprido e, se puder, com alguma(s) mecha(s) de outra(s) cor(es).

fique-rico-ou-morra-tentando-poster02Get rich… or die tryin’

Sabe aquele negócio de aparência não importa? ESQUECE, cara, DELETA, entendeu? Terminado isso, passemos ao próximo tópico.

Tópico 2: Iniciando

Como eu disse, você não vai sair por aí pedindo itens, é noobice. Aliás, neste passo, ser mulher ainda nem é importante. É uma coisa um pouco demorada, mas que você pega o jeito com o tempo. Sempre que puder, no mínimo duas vezes por semana, vá aos centros comerciais do jogo. Alguns jogos maiores podem ter vários deles, mas então tente acompanhar o /trade, ou qualquer que seja o canal de compras. Só acompanhar, vai dando uma volta, olhando as lojas, descobrindo o preço de alguns itens, vendo quais itens saem/entram mais. Por exemplo, se você vê que tem bastante gente comprando Espada de Fogo dos Céus forjada pelos Anões Judeus de Damascus usando penas de Elfos Alados habitantes de Edron e minérios de Titâneo Amarelo encontrado na gruta sagrada de Tundra, você fica atento aos preços e depois de uma semana compara quanto o preço caiu/subiu, se ainda compram, se sai mais barato fazer ou comprar pra vender, o tempo que leva pra vender cada peça, se rende, se sai muito caro, quanto demora pra comprar a primeira, se a queda no preço tá muito acentuada. Enfim, essas coisinhas bobas. Vai dar um certo trabalho, mas depois de aproximadamente três semanas, você já vai ter uma idéia de tudo o que se passa nos centros comerciais. Isso vai ser de extrema importância no futuro.

cabalver263-090317-1930-0001Tá bom, tá bom, não sou milionááário, mas meu set já tá razoavelmente bom. Além do que, meus núcleos ficam numa mula.

Passemos ao próximo tópico:

Tópico 3: Realizando a primeira venda

Obviamente, você não vai sair por aí comprando itens de 50k e vendendo por 60k logo de cara, né? Sabe aquele char mulher que você criou? Pois então, comece a upar ele, até um nível razoavelmente alto e até ter dinheiro o suficiente pra comprar algo relativamente… caro. Prefere-se que você escolha um item da sua classe com o char mulher, ou podem desconfiar. É aqui que entra toda aquela parte da beleza e essas coisas, você vai PECHINCHAR. Isso mesmo, pechinche. Um char do sexo feminino é praticamente perfeito pra isso, já que os homens costumam tentar agradar as mulheres, mesmo sabendo que talvez nunca tenham a chance de conhecer elas e tudo mais. Eu sei, estranho. MUITO ESTRANHO. Enfim, comece com itens de valor razoável, que você possa pagar pelo menos o primeiro e ainda conseguir se manter, caso a venda não aconteça. Esse é um negócio arriscado, muito arriscado, e se você não for precavido, pode sair MUITO, mas MUITO ferrado mesmo. Mas, hey, voltando às vendas:

Vá ao canal de compras. Você já sondou ele, né? PARA DE PENSAR EM SONDA ANAL E PRESTENÇÃO, fdp. Sondou o centro comercial? Já sabe o preço médio das coisas e tudo mais? Compre algum item um pouco abaixo do preço, pechinchando ao máximo, e depois revenda-o pelo preço “certo”. Como eu disse, é um negócio arriscado, pois os preços podem subir/descer a QUALQUER momento. Continue fazendo isso, até se encontrar “classe média alta”. É, agora vem a parte de upar de novo, afinal, quanto mais up, mais respeito, mais itens e… mais dinheiro. Vá upando, vendendo itens desnecessários, comprando os necessários (lembrando-se de pechinchar), e, sempre que puder, use a técnica do “compra barato vende caro”. Se o jogo tiver lojas pessoais, MELHOR AINDA, já que você só vai precisar comprar os itens, e revender enquanto estiver no banho ou… dormindo. Sim, é nerd, mas temos os nossos motivos.

Tópico 4: Estorquindo, enganando… ou não.

Aí vocês me dizem: “É ISSO, SEU JUNNIN? ISSAÍ TODO MUNDO JÁ SABIA, SEU BESTA, MELHOR POR UMA FOTO DE GOSTOSA OU LHE QUEBRO A CARA PELO TEMPO PERDIDO!”
Tá bom, tá bom, vou agradar vocês, leitores:

gostosael6“Vocês acham que essas marquinhas tão muito pervertiiiidas…? (heh)”
bib4“Claro que não, amiga (heh)”

Enfim, o que eu vou tratar neste tópico também não é NENHUMA novidade, não me xinguem. Mas agora entra a parte em que você joga sua honra fora, esquece da tua vida “social” e tudo mais. Você vai arranjar amigos. Você vai arranjar um clan/guild/whatever may be. E vocês sabem, na guild, todos ajudam todos, e amigos também se ajudam. Você vai comprar itens com SUPER DESCONTOS deles pra… revender. Exatamente isso. Tente vender o mínimo de itens com desconto pra eles também.

Enfim, é isso, pessoal, o post fica por aqui. Eu sei que a maioria já sabia dessas coisas, mas eu tentei por tudo mais explícito, pra quem não entendeu poder colocar em prática. Agora você já pode ser um vendedor profissional e brincar de bolsa de valores. Comprou um lote que desvalorizou? Quebrou. Valorizou? Cê tá rico. Arranjou um noob que te vendeu VÁRIOS ITENS RARÍSSIMOS barato? Ganhou na loteria. Boa sorte pra vocês, semana que vem tem mais. Ou não.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito