Coisas pra Marvel fazer no lugar do Spin Off da Harpia e Agente Carter

Televisão sexta-feira, 03 de junho de 2016

Pois é meus amigos, o sonho acabou. A Marvel fracassou onde a DC está triunfando e tivemos mais um 7×1 na nossa cara. Agente Carter e Most Wanted, como deveria ser chamada a série focada em Harpia e Hunter, foram pras cucuias. Eu não sei porque, mas sempre disse que tanto Agente Carter quanto o spin-off da Harpia eram péssimas ideias e no final parece que eu estava certo, não é mesmo queridinha? Mas calma, esta não é uma notícia ruim, uma vez que agora a Marvel pode criar séries que realmente fazem sentido para a expansão do UCM.

Você pode negar o quanto quiser, mas Agente Carter e Most Wanted eram mais do mesmo e não levavam o UCM para lugar nenhum, apenas tratando mais do mesmo mas de forma diferente. E antes de mais nada, vamos falar sobre a importância de uma série protagonizada por uma mulher na televisão, antes que você largue o texto pela metade e vá defecar nos comentários. Eu entendo que tanto DC quanto Marvel não terem uma série estrelada por uma de suas super-heroínas, que sempre foram bem escanteadas, é um absurdo, mas isso não significa que criar uma série com qualquer super-heroína irá funcionar só por causa da falta disso no mercado. A Marvel tem personagens femininas muito mais interessantes e sem tanto vínculo com a S.H.I.E.L.D. para serem melhor exploradas na TV.

Mulher Hulk, Lady Sif e até mesmo a Mulher Aranha, apesar de certa ligação com a S.H.I.E.L.D. e a HIDRA, já são apostas melhores do que Harpia e Hunter, que são mais agentes fazendo coisas de agentes, sacam? Tipo, a gente tem agentes em Agente Carter, agentes em Agentes da S.H.I.E.L.D. e agentes em Most Wanted. Porra, não chega de agentes, não? Vamos expandir sabagaça, Marvel.

E existem algumas equipes que pedem um pequeno abraço do UCM já faz certo tempo, como os Thunderbolts, os Fugitivos e até mesmo os Jovens Vingadores, porque não? Enquanto Thunderbolts seria uma ótima forma da Marvel bater de frente com o Esquadrão Suicida da DC, Fugitivos e Jovens Vingadores podem abraçar de vez o universo teen da Marvel e apresentar jovens heróis, que até agora só são representados pelo recém chegado Homem Aranha.

A Marvel armou e deitou em uma caminha super confortável e tá com uma puta preguiça de sair dali. Desde Guardiões da Galáxia ela não arrisca em nada e acho que Capitão América – Guerra Civil é o maior exemplo dessa zona de conforto que a Marvel adora chamar de sua. A falta de uma consequência maior em Guerra Civil foi de foder o cu do palhaço. E antes que citem Homem Formiga, é válido lembrar que ele bebe da mesma água que Guardiões da Galáxia, a esperança de renovação talvez esteja em Doutor Estranho. Talvez!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito