Christoph Waltz é Jesus na paródia Djesus Uncrossed

Cinema sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Faltando poucos dias pra cerimônia do Oscar, o indicado a melhor ator coadjuvante Christoph Waltz resolveu aparecer no programa Saturday Night Live, e causou como nunca, interpretando ninguém menos que Jesus Cristo em uma sangrenta paródia dos filmes de Quentin Tarantino, incluindo Django Livre, Bastardos Inglórios e Kill Bill. O nome do vídeo, Djesus Uncrossed, brinca com o título original Django Unchained. Quer ver?

Não sei ao certo qual é a melhor parte desse video, se é a narração hilária (“Ele voltou dos mortos, e ele certamente não vai pregar o perdão! Ele pode estar vestindo um roupão, mas ele ainda arrebenta!“), os críticos fictícios (“Uma versão menos violenta de A Paixão de Cristo!“) ou as participações especiais fakes. Os hipsters fãs de Tarantino devem ter tido orgasmos com essa versão pop da história de Cristo. Vejam só isso:

Waltz já ganhou um Globo de Ouro e o Bafta por Django, mas continua cotado como azarão para o Oscar desse ano. Eu discordo. Ainda mais depois de ver o talento do cara pro humor escrachado. Talvez por ser subestimado pela crítica, ele tenha topado algo tão descarado. Espero ao menos que Tarantino resolva logo fazer uma comédia pura, porque depois dessa, ele está intimado!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Pedro

    Como assim subestimado? Todo mundo puxa o saco dele, depois do bastardos e o oscar que ele ganhou difícil achar um ator com mais expectativa em cima.

busca

confira

quem?

baconfrito