Chinese Democracy, o tão esperado novo álbum do Guns N’ Roses, vai sair!

Música sexta-feira, 08 de fevereiro de 2008

Vocês se lembram do Guns N’ Roses? Sim, aquela banda que promete um álbum novo há mais de uma década e meia e lançou um som no ano passado, aquele que fez parte da lista de piores sons de 2007. Bom, depois de tanto tempo enrolando, só sobrou Axl Rose na banda, e o cara logo arrumou novos parceiros de banda. Entre 2006 e 2007, o cara reviveu as esperanças de que o tão prometido álbum, Chinese Democracy, iria sair.

Lendo o Whiplash, vi que a rádio Pulse Of Radio informou que o álbum está pronto e que Axl está negociando preços com sua gravadora antes de lançar o álbum. SERÍ?

Foram cerca de 13 milhões de dólares gastos no álbum. Uma década e meia de espera. Durante isso, o Guns sofreu a perda de, na minha opinião, o CARA da banda: Slash. Olha, eu não sou fã da banda, mas também estou na expectativa. Porém, sem o Slash, não espero um álbum GUNS. Vai ser algo contemporâneo, claro. Deverá decepcionar. Mas vai sair, por incrível que pareça. Confira a possível tracklist do álbum:

1. Chinese Democracy
2. The Blues
3. Madagascar
4. Prostitute
5. No Love Remains
6. Better
7. Friend or Foe
8. Something Always
9. Hearts Get Killed
10. Closing In On You
11. Catcher in the Rye
12. IRS
13. There Was A Time
14. If The World

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    pelos nomes, o que que se pensa, théo tanga?

  • théo

    @joao
    Vai ter mais balada e som depressivo que som “bacana”, ao meu ver. Ou seja, bem a linha do Guns.

  • ou não.

  • tá… não fez o sentido que eu queria.

    Novo album do Guns? Ou não. Porque ai o mundo acorda e vê que o Axl morreu há uma decada e é por isso que esse álbum nunca sai =p

busca

confira

quem?

baconfrito