Chegou o casal de pombinhos

Televisão sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Legends of Tomorrow é o primeiro spin-off de Arrow e Flash e promete expandir de uma vez por todas o universo televisivo da DC. A equipe é reunida por Rory Rip Hunter, que vem do futuro pra arrumar as cagadas que o Vandal Savage anda fazendo através do tempo. E de toda a galerinha que ele reúne os personagens que mais estavam gerando expectativas eram a Mulher Gaivota Gavião e o Gavião Negro. Bem, eles resolveram sair do ninho e dar as caras e… Bem… É.

Quando falam que o Gavião Negro vai estar em uma série, a primeira coisa que eu lembro é daquela coisa em Smallville e isso me assusta muito. Mas o problema maior é que depois de ver essa caracterização aí, eu prefiro a de Smallville. Ela tá parecendo a Mulher Gato (Daquele filme maravilhoso com a Halle Berry) e ele tá me fazendo agradecer a todas as divindades pelo Wolverine nunca ter usado o uniforme original nos fimes da Fox.

Legends of Tomorrow estreia em janeiro de 2016, mas Gavião Negro e Mulher Gavião mostrarão as asas antes disso num episódio crossover entre Arrow e Flash que será o pontapé inicial para a série que parece ser incrivelmente incrível. Chega a ser chocante o fato de Arrow ter conseguido gerar duas coisas tão boas como Flash e Legends of Tomorrow. Se bem que Arrow também gerou toda uma trupe de idiotas punheteiros da DC, mas enfim.

A DC não tá pra brincadeira e não para de expandir seu universo televisivo. Além de Eléktron, Gavião Negro, Mulher Gavião, Nuclear, Canário Branco e Rip Hunter em Legends of Tomorrow, Jay Garrick, Kid Flash, Esmaga Átomo e Jesse Quick darão as caras em Flash e Sr. Incrível, Lanterna Verde (Pelo menos a cidade dele) e Constantine estão confirmados nesta temporada de Arrow. Sem falar nos que já deram as caras, como Canário Negro, Arsenal, Exterminador, Pantera, Caçadora, Esquadrão Suicida e alguns outros que não me lembro. A verdade é que se tratando de TV (Não de Netflix) a DC tá mandando muito bem. Embora Arrow esteja nesse meio.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Allan Cesar

    A execução do multiverso “live-action” da DC tá foda. São ótimas produções, mas nunca engoli a idéia de ter o mesmo personagem com interpretações, histórias, atores e tudo mais diferentes no cinema e na TV.

busca

confira

quem?

baconfrito