Cheerleaders + zumbis? Lollipop Chainsaw!

Games quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eeee, finalmente saiu um trailer do Lollipop Chainsaw. Como assim, que porra é essa? Um jogo que conta a história de uma líder de torcida que caça zumbis com uma motosserra nas horas vagas, oras. Tá bom, eu também não sabia da existência desse troço até o Pizurk me mostrar esse vídeo um tanto quanto… Eu diria bizarro, mas nós já vivemos num mundo cheio de japoneses. Então tirem suas próprias conclusões:

No inicio eu pensei que fosse outra obra genial saída da mente do visionário diretor Zack Snyder, mas aí eu percebi que o trailer não tava em câmera lenta durante 90% do tempo. Tá mais próximo de uma copia mais apelativa do Bayonetta. Não que isso seja um problema. O problema é que mesmo com todos esses elementos legais e o lema de sexo, sangue e rock & roll, o jogo ainda parece meio sem graça. Olha só, outra semelhança com os filmes do Snyder, quem diria.

Enfim, já presumindo que o jogo siga a vibe do trailer e use uma história como desculpa pra mostrar peitinhos e zumbis explodindo, é só ser absurdamente divertido (E não se levar a sério) que tem tudo pra dar certo fora das estranhas terras orientais de onde ele veio.

Mas o melhor do vídeo fica por conta dos sempre excelentes comentários do youtube, tipo esse:

I don’t get it? What’s her secret?
If it’s that she fights zombies, then whom she’s keeping it from?

Pois é, fica a pergunta. Pelo menos até algum momento do ano que vem, quando (E se) esse jogo chegar no seu Xbox 360 ou PS3.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • cara, tem zumbi, o que tem zumbi é legal…

  • Diego

    Zumbis vomitando arco-iris…Literalmente(?).

    E…se eu lutasse com zumbis, não seria um segredo, é foda pra caralho, por que eu ia esconder de alguem?

busca

confira

quem?

baconfrito