Charlie Sheen: WTF?

Televisão terça-feira, 08 de março de 2011

Como vocês devem saber, Charlie Sheen é o protagonista da série de comédia Two and a Half Men (No Brasil, Dois Homens e Meio). Sheen se envolveu em vários problemas desde outubro do ano passado (Que eu lembre agora), quando foi encontrado drogado em um hotel com uma prostituta presa no banheiro (Ou armário, algo assim) que dizia estar “temendo por sua vida”. Desde desse episódio ele já entrou na reabilitação, saiu dela, declarou ter desistido de seu plano de ficar trancado com atrizes pornô em sua mansão em uma orgia, perdeu a guarda dos filhos e finalmente, no dia 25 de fevereiro deste ano, Sheen criou uma confusão homérica com a produção de sua série e com a rede de TV CBS e as gravações da oitava temporada da série foram suspensas, apenas um dia depois do anúncio de que a série voltaria.

Agora Charlie Sheen pede, para voltar a gravar a série, que seu salário seja aumentado de dois pra três milhões de dólares por episódio e também um pedido de desculpas formal da CBS.

CHARLIE, WTF?

A notícia mais recente dessa porra toda é que há menos de uma semana Sheen abalou os trending topics criando uma conta no twitter. No primeiro dia, ele já tinha 900 mil seguidores e neste exato momento ele tem mais de dois milhões. Pra ser exato são 2.012.791 seguidores. Provavelmente quando você olhar, esse número será maior. Nesse período de tempo ele virou uma máquina de criar memes: Primeiro tem a descrição na página, em tradução livre, “Nascido Pequeno… Agora Grande… Vencendo… Pode Mandar…! (Vencedor desempregado)”. Depois tem o tal #tigerblood, que volta e meia estaciona nos TTs durante horas (Tiger blood é uma expressão que denota força, vitória), além da simples palavra “Winning”, que virou um meme quando Charlie passou a repeti-la demais.

Sheen se mostra uma máquina de autoconfiança. Apesar da vida dele aparentemente estar uma grandessíssima merda, o cara continua dizendo todos os dias que é um vencedor e que tem “sangue de tigre”. Os problemas recentes são atribuídos por ele ao fato de estar “cercado de trolls”. Não importa o que aconteça, ele se acha um vencedor sempre.

A minha dúvida é: Essa é a maneira dele de lidar com as merdas que fez? Pode ser. Todo esse movimento que ele anda fazendo, falando diretamente com os fãs no Twitter e já sendo chamado de “mito”, tá ficando maior do que sucesso na série. Dois Homens e Meio praticamente o trouxe de volta do ostracismo, mas o que ele tá fazendo agora tá fazendo os outros falarem nele. Falarem MUITO. Repórteres e colunistas já começaram a pedir que se pare de falar em Charlie Sheen na imprensa. E o que ele ganha com isso? Exatamente o que está tendo: Seu nome está circulando. Mesmo com todos os motivos pra ser achincalhado por qualquer um, o filho da mãe está fazendo sucesso com essa cagada toda.

 Não paro de fazer merda mas tô me dando bem assim mesmo

Essa aventura na internet, aliás, foi recomendada por um grupo de especialistas que se foca em aumentar a popularidade de famosos através do Facebook e do Twitter. Ou seja, é tudo de caso muito bem pensado.

Quanto à mim, o que eu acho? O cara tá virando um mito mesmo. Interpreta a si mesmo em sua série, entrou pro Guiness, está contornando as idiotices que fez sem realmente agir certo – só com a força da própria fama bem usada e, querem saber? É bem capaz do maluco ganhar lá os três milhões de dinheiros e voltar a gravar.

Bem, espero que isso aconteça mesmo, é uma série boa. E querendo ou não, ela depende dele. Já apareceram boatos sobre substituí-lo por outro ator, John Stamos, mas não dá, afinal Sheen mais age naturalmente do que interpreta ali. Enfim, é isso. Não preciso escrever mais nada, afinal, I’m winning and I got tigerblood.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito