Charlie Brown lança cd no Second Life

Música quarta-feira, 22 de agosto de 2007

A banda Charles Brown Jr. (YO!) vai realizar uma festa no Second Life, hoje, dia 22 pra promover o lançamento do novo cd Ritmo, Ritual e Responsa. No evento serão distribuídas camisetas virtuais do grupo. O álbum é o 9º da carreira da banda e o segundo com a atual formação.

Fonte: Punknet

Vejamos, por onde eu começo?
Ah sim, ação no Second Life: eu não estou no Second Life, mas eu creio que é essas campanhas de marketing são tão eficientes quanto jogar o cd na cabeça das pessoas que estão andando na rua. Só fãs e hard-users-arroz-de-festa do Second Life vão gostar. A situação parece ainda mais ridícula vinda de uma banda que diz “ame seu pai, mesmo se ele for um porco capitalista“, mas tudo bem, já que eles “odeiam hipocrisia, mas que se foda“.
Esperar coerência dos caras é uma tarefa ingrata e piora se você reparar no nome do novo cd: Ritmo, Ritual e Responsa. Tenho certeza que a faixa-título vai estar na trilha sonora de Lambada – A Dança Proibida 2.

Quanto as camisas virtuais, é pura perda de tempo: se eles distribuissem atitude ia ter muito mais gente interessada.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Cara, vc devia ter faldo do second life de vez os mano loco do charlie.

  • Bel

    foi uma idéia estúpida prá uma banda estúpida.

    por que não fazer um show beneficente, doando parte da grana arrecadada pra, sei lá, o criança esperança? um bando de cabeçudos mesmo.

  • Eu questinono se essas ações no SL ainda valem a pena, como todo mundo já disse o Second Life é uma bolha, muitas pessoas se inscreveram e ficaram horas configurando seus avatares e esperando as imagens carregar, mas ninguem entra mais do que algumas poucas vezes ou alguns poucos dias.

    O grande resultado de se fazer qq coisa no Second Life é a midia espontânea que gera, como esse post e esse comentário aqui. ;)

    abcs!
    Julio Aguiar

  • barbara

    Oi, eu nao estou aqui para defender os caras do charlie brown, mas pra comentar algo que já presenciei e quero discordar da Bel.
    O Chorao é engajado em ONGs e as ajuda muito e sempre que pode, visita criancas em algumuns orfanatos e as conhece até pelo nome. Ele nao divulga isso, e nao chama ninguem da mídia para ir com ele na intencao de se “auto-promover”. Ele vai no meio da tarde, sozinho e muitas vezes sem que ninguem saiba antecipadamente.As criancas gostam dele as trata com muito carinho.
    Sou de Santos e fui voluntária em orfanato por alguns anos.
    Cheguei a presenciar politicos, outros artistas, que chegaram a ir, apenas uma vez e levaram fotógrafos, cameras, iluminacao e fingiam que amavam aquelas criancas e tiraram fotos sorrindo, jogando bola com alguns meninos que na verdade nem estavam felizes com aquela visita, porém deixava o dia deles mais movimentados e com alguns presentes ordinários nas maos e um certo vazio no coracao…

    Agora, se voce acha que o Crianca-Esperanca realmente doa todo o dinheiro arrecadado, faca uma pesquisa em web sites confiáveis e sem “rabo preso” com a Globo, e veja o que eles tem a dizer…

busca

confira

quem?

baconfrito