Cena de Dark Knight cancelada

Cinema segunda-feira, 05 de novembro de 2007

Um dos filmes mais esperados do ano que vem, The Dark Knight continua dando prosseguimento a suas filmagens, dessa vez em Hong Kong. Porém um imprevisto impediu que uma cena fosse rodada essa semana.

O jornal local South China Morning relatou que no roteiro constava uma cena onde Batman treinando pra Olímpiada de Pequim na prova dos Saltos Ornamentais saltaria de um avião e realizaria um pulo-bomba no porto de Hong Kong. Só que depois de colher algumas amostras da água, os produtores alegaram que ela poderia conter uma ameaça sanitária e decidiram reescrever a cena e cortar direto pra imagem de um edifício. Ainda segundo a reportagem, foram encontradas virus, bacilos, bactérias e outras agradáveis supresas microscópicas como salmonella e tuberculose na amostra recolhida.

Esses produtores são um bando de tangas. Aposto que o Bátima tem uma vacina pra qualquer doença no bat cinto de utilidades dele.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    kkkkkkk ”O jornal local South China Morning relatou que no roteiro constava uma cena onde Batman treinando pra Olímpiada de Pequim na prova dos Saltos Ornamentais ”
    essa doeu ate em mim!

  • Friederichs

    Viu! Chineses são muito limpinhos! Jogam tudo no rio e que se foda o meio ambiente!

  • Americanos não ficam atrás. Estão jogando até o Batman.

busca

confira

quem?

baconfrito