Cê sabia que vai sair um jogo do Deadpool?

Games segunda-feira, 23 de julho de 2012

É, eu também não tava sabendo. E apesar de ter alguns trailers fake espalhados por ae, esse parece muito bem feito pra ser mentira.

Pois bem, depois da empolgação inicial [Afinal, a tendência é sempre que a empolgação inicial seja substituida por remorso e ranger de dentes], fui atrás do site dos caras. Principalmente pra ver se ia lançar pra PC, já que eu não tenho um PlayStation 3 nem um Xbox 360. E foi lá que eu notei que a porra tá séria. Cê já viu o maldito site? Só a entrada, onde o Deadpool pergunta a sua idade, já me ganhou.

Mas não é só isso. Tem toda uma climatização no site, não é só aquela merda de “COMPRE AGORA E RECEBA SÓ EM 2013” [Que, por um acaso, é a única data que se tem até agora] que costuma ter em sites de jogos anunciados. Tem o anúncio feito pelo próprio Deadpool em áudio, tem piadinhas, tem uma porrada de coisa, que realmente convencem como sido ditas pelo Deadpool. Ou pelo menos assim parecem pra mim. Mas isso não é tudo!

Se você for no Twitter ou no Facebook que fizeram pra ele, vai encontrar insanidade e esquizofrenia o bastante pra acreditar que é o próprio Deadpool que tá atualizando a parada. Como se ele fosse ter tempo pra isso, se existisse. Triste a vida. Mas eu não tou aqui pra reclamar, tou aqui pra avisar que parece [Veja bem, PARECE] que dessa vez acertaram num jogo de HQ. Agora basta saber se o jogo vai ser tudo isso mesmo, e se o filme vai receber o mesmo tipo de carinho da equipe criativa responsável, ou se teremos um novo motivo pra odiar a Fox.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito