CDS #871 – Point and Kill (Little Simz feat. Obongjayar)

Clipe da Semana domingo, 03 de maio de 2026

Apesar de Little Simz ser londrina, e do nigeriano Obongjayar ter se estabelecido em Londres, ambos foram até a Nigéria pra gravar o clipe de Point and Kill, o que é totalmente compreensível, considerando as raízes de ambos. E, apesar de ser diferente do que a mídia costuma mostrar, que é basicamente estadunidense ou europeu, o rolê de moto pelas ruas da Nigéria mostra uma realidade até que parecida com a nossa. Mais do que muita gente gostaria de admitir, inclusive [Mas também tem muita coisa doida, irmão].

Point and Kill tá no álbum Sometimes I Might Be Introvert, de 2021. Que apesar de ser reconhecido por muita gente do hip-hop como foda, eu nunca tinha nem ouvido falar.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito