CDS #79 – People Are Strange (The Doors)

Clipe da Semana domingo, 06 de Fevereiro de 2011

Visto que eu curto Doors pra caralho e é uma das minhas bandas favoritas, eu até fico me xingando pelo tempo que ela demorou pra aparecer por aqui. Mas é isso aí, clipes de baixo orçamento com atuações capengas e músicos dopados tão entre as melhores coisas do mundo.

Mimimi, Jim Morrison é poeta, mimimi. O CU DE VOCÊS. Ele só fazia música muito bem. Tanto que eu me arrependo até hoje de ter comprado An American Prayer. Aquela porra é mais chata do que vocês, e olha que isso é algo bem difícil de se conseguir. Mas os álbuns lançados pela banda, até 1971, são bacanas.

People Are Strange
faz parte do álbum Strange Days lançado em 1967.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Winny França

    Mnolo,Doors é muito bom,escuto desde que eu era pequenininha (apesar de não fazer tanto tempo assim ausaiushas)! Gosto mais da wating for the sun,ou as que quase ngm conhece sabe,as que só os fãs msm conhecem!! tipo Not to touch the earth…essas assim ;D

  • Grunge

    Primeiro erro: morrison n era tanga, pó se vc ler a biografia do cara ele já pegou mais mulher que todos seus antepassados masculinos (e femininos), segundo: ele nunca foi musico, ele escrevia as letras, se considerava um poeta, a imagem de astro do rock o dilacerava, por isso que em sua fase final ele se dedicou a seus livros, e projetos paralelos ( incluindo esse disco, que realmente e um saco ). Ah. Cade o noob do atilah?

  • Nathan

    Eu curto seus posts K, você tem um gosto musical parecido com o meu.
    Mas quase sempre você consegue soar extremamente babaca.
    Veja bem, não estou te chamando babaca, só apontando algo que eu percebo em seus textos.
    Saudações.

  • K

    @Grunge
    Morrison É tanga. O sr. já perdeu a discussão por aí. E ele era músico, ponto. Falar que ele foi um poeta faz o Fernando Pessoa se revirar no túmulo. E o rock dilacerou muita gente, tipo o Bon Scott.
    E o Juno morreu. Ou está atrás de uma linguiça (ou ao contrário).

    @Nathan
    Relaxa. Pra mim, os comentaristas também soam extremamente babacas, e olha que só escrevem os comentários.

busca

confira

quem?

baconfrito