CDS #57 – O Tempo (Móveis Coloniais de Acaju)

Clipe da Semana domingo, 05 de setembro de 2010

Taí. Admito que eu não sou muito aberto a novas bandas. Quando começam a tocar algo que eu não conheço, eu peço pra mudar por achar uma bosta. E por ser mala, também. Daí que Móveis Coloniais de Acaju fez uma apresentação aqui perto, na Virada, e eu conheci o som melhor. Gostei, aliás. O show deles é bem animado, bem instrumental, diferente das outras bandas no mercado atualmente.

Bacana, né não? Quase uma orquestra, de tanta gente tocando. E não se enganem pelo visual: Eles não são um bando de maconheiros. Os caras se formaram em cursos como Economia, pela UnB. A Uiara que explique melhor, já que ela faz parte da universidade.

O Tempo faz parte do álbum C_mpl_te, lançado em 2009.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Mateus

    A parte instrumental é muito massa, só que eles têm músicas – não todas – que o vocal e as letras deixam a desejar(lê-se ruim pra caralho).

  • Móveis Coloniais é foda. Tava pra recomenda algum post sobre eles, já que depois do show que teve no Comitê Club não tinha como não viciar no som dos caras *-*

  • Recomendar*

busca

confira

quem?

baconfrito