CDS #346 – Drive By (Train)

Clipe da Semana domingo, 10 de abril de 2016

Train é uma dessas bandas que cai, facilmente, no esquecimento. Aparentemente não no meu. Quando eu comprei Drops of Jupiter, eu tinha 13 fucking anos. E hoje, olhem pra mim, praticamente uma balzaquiana… Ouvindo Train. De novo. Drive By é a música favorita do Jopes, portanto esse CDS é dedicado a ele, e está no sexto álbum da banda, California 37, lançado em 2012. Mas parece que foi ontem. Sério. Porque até ontem eu não conhecia mesmo.

Acho esse clipe meio freestyle. E a-do-ro! Rola uma mistura de conceitos que não combinam muito bem, mas a ambientação tem a ver com a linha de vinhos lançada pela banda, Save Me San Francisco. Inclusive rola um merchan descarado do tinto Drops of Jupiter (Sim, as bebidas levam os nomes das músicas mais famosas). Eu só escrevi esse parágrafo para dizer aos leitores que forem passear pelos Estados Unidos que aceito de presente. Envio endereço por inbox.

Enfim, o cara se “apaixona” pela funcionária da vinícola, brinca de pisar nas uvas, flerta cheio dos sorrisos e, quando finalmente conquista a garota e “degusta”, sai na manhã seguinte sem sequer um tchau, rumo a uma convenção de carros tunados. Não deixa um bilhete na cabeceira, um áudio de 9 minutos via Whatsapp, um Snapchat da estrada. NADA! Ela fica chateada, óbvio, mas quando Pat Monahan volta com uma caravana do Silvio Santos de carros legais, tumultuando o trabalho dela, fica tudo bem entre o casal. Até o próximo vacilo. O povo também ficou confuso:

Não sei se entendi muito bem o “bitchslap that asshole with a potato”, mas gostei disso.

Fica o questionamento.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito