CDS #336 – Turn up the Radio (Autograph)

Clipe da Semana domingo, 31 de Janeiro de 2016

Sabe quem tá cansado de clipes bizarros? Eu tou cansado de clipes bizarros. Felizmente, o Autograph tá ae com um clipe bem padrão pra salvar a gente. Acho que a coisa mais bizarra com o vídeo de Turn Up the Radio é o fato de ter um product placement da PaperMate Sharpwriter, a lapiseira mais legal dos anos 80. Ou talvez o fato de que tem um robô humanóide que fiscaliza a entrada e saída da banda, inclusive forçando a galera a assinar um papel com o instrumento de cada um [De lapiseira], sendo o motorista da rodada [Já que não existe a possibilidade desses caras estarem sóbrios] de uma limusine com portas de DeLorean DMC-12 [É isso mesmo, DeLorean é a marca, não o modelo]. Tem também uma galera com faixas estilo Karate Kid, e um solo de guitarra esmerilhando. Mas talvez o mais bizarro seja a borracha da lapiseira funcionando mais ou menos bem, sem cair na primeira utilização.

Sign In Please, além de ser o que o robô fala com aquela voz metalizada desgraçada no começo do clipe, é o álbum de 1984 que nos trouxe Turn up the Radio.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito