CDS #326 – The Lazy Song (Bruno Mars)

Clipe da Semana domingo, 22 de novembro de 2015

Sabe, eu nunca fui com a cara do Bruno Mars [A despeito da capacidade dele de manter um penteado do tamanho dele em pé]. Não sei, ele me parece aqueles almofadinhas que são mala, tipo de gente criada na vitamina de leite com pêra, no ovomaltino, nos docinhos caramelados da geladeira. Aquele cara que cê sabe que não guenta 10 minutos de porrada contigo. Mas, no entanto, ele acertou com The Lazy Song: Uma música sobre aqueles dias que cê não quer fazer nada. E o clipe até que é razoável, sendo feito em um take só, fora o pessoal bizarro com máscara de macaco. Mas não é só isso.

Neste caso, temos também um clipe alternativo, com nada mais, nada menos, que Leonard Simon Nimoy, o senhor Spock de Star Wars Trek, em um dia de vagabundagem. Esse sim, um clipe merecedor do título de Clipe da Semana, digno do troféu joinha do Bacon Frito. Já que, se alguém merece tudo isso, é o Leonard Nimoy.

The Lazy Song tá no álbum de estreia do Peter Gene Hernandez [O que, você não sabia que Bruno Mars não é o nome de verdade dele?], Doo-Wops & Hooligans, de 2010. Sim, faz tempo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito