CDS #31 – Getting Away With Murder (Papa Roach)

Clipe da Semana domingo, 24 de janeiro de 2010

Tem uma GORDINHA no clipe que QUASE NÃO APARECE. Se foder.

Eu não entendo nada de bolsa de valores, mas NADA mesmo. Pra mim, esse clipe ilustra algo menos caótico que o real, até. Pelo menos há uma trilha sonora e tal. E uma gordinha. Enfim, resumidamente os caras tão tocando num ambiente de trabalho, acontece alguma confusão e no final tá todo mundo dançando. Só mais um clipe clichezão, mesmo. Pelo menos a música é boa.

Bom, o som em questão tá no álbum que leva o mesmo nome da música, Getting Away With Murder. Eu não ouvi, mas se você curte o gênero, uma dica: Essa semana eu lancei a incrível LOJA AOE, que ainda está em sua versão beta. Porém, por lá cê acha alguns CDs e DVDs do Papa Roach, inclusive esse aí por quinze conto. Jabá feito, se fode aí.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ass

    Primeiro que ela não é gordinha. É gorda.

    Segundo que essa música não é boa. É um saco.

    Terceiro que ninguém mais é burro de comprar CDs e DVDs. É só baixar. Mas nesse caso, nem vale a pena baixar, visto que a música é ruim.

  • théo

    @Ass
    Quarto que, pelo seu nick, obviamente não dá pra levar a sério uma opinião que saiu de um esfíncter.

  • Ricardo

    Getting Away With Murder foi o último cd bom do Papa Roach. Adoro ele e, principalmente, o Infest, que pra mim é um clássico.

busca

confira

quem?

baconfrito