CDS #300 – Eu nem sei mais o que eu estou fazendo

Clipe da Semana domingo, 17 de maio de 2015

Quem diria, o Clipe da Semana chegou à sua 300ª semana. São quase seis anos, seis anos que o nosso querido Bacon Frito completa logo ali, em junho. Provavelmente vai ter algo pra você, que ainda se dispoe a ler as merdas que Jo, Loney e eu escrevemos, mas até lá não afirmo nada. Sim, são três centenas de clipes, seis anos e três pessoas que ainda se mantém no barco. Mesmo que o barco seja feito de bacon e esteja navegando num mar de memes e chorume; e pode respingar um pouco, mas a gente continua até que limpo. Ou ao menos com cheiro de bacon. E porque caralhos eu tou escrevendo essas merdas aqui? Isso deveria ser uma marca, um marco, algo a ser celebrado, mas eu não vejo motivo pra celebrar, e só porque a coisa não vai como eu queria. Mas você, pobre leitor, não tem culpa disso, não é mesmo? Cê só quer ver um clipe maneiro nesse fim de semana, então tomae uma trilogia do M83, que é uma coisa meio X-Men encontra 2001: Uma Odisséia no Espaço, mas segundo a banda é um tributo à Akira, A Aldeia dos Amaldiçoados e Contatos Imediatos de Terceiro Grau. Vai entender. O que importa é que as músicas não dão dor no coração e os vídeos contam uma história maneira, se você não é muito chato.

Midnight City

Reunion

Wait

As três músicas [Midnight City, Reunion e Wait] são do álbum Hurry Up, We’re Dreaming, de 2011. E você provavelmente nunca ouviu falar desses caras.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito