CDS #30 – The Kids Aren’t Alright (Offspring)

Clipe da Semana domingo, 17 de janeiro de 2010

Nada mais justo que começar o ano (ou o primeiro CDS do ano) com um clipe que leva o selo de qualidade BENFLOGIN.

Confesso que The Kids Aren’t Alright é uma das minhas músicas de cabeceira. É um tanto quanto nostálgica, levando em consideração que era uma das poucas músicas que eu conseguia tocar com sucesso quando eu tocava guitarra. Então, nem vou comentar muito sobre a música em questão porque eu sou suspeito para tanto.

Se bem que eu sou suspeito a falar de QUALQUER COISA.

Enfim, não há muito o que comentar sobre o clipe, até. Porra, mas só pelo fato de o clipe inteiro ser em uma sala e a câmera ficar dando voltas no centro dela enquanto pessoas ficam se TRANSFORMANDO de uma forma bizarra (quase uma apologia a alguns HENTAIS, por exemplo) ele já merece respeito. Afinal, não é só isso, os caras conseguiram botar um CONTEXTO em algo completamente sem nexo. É como botar um traficante analfabeto pra ensinar fetos o POR QUE de algumas pessoas cagarem todos os dias e as outras não. E eu fico pensando se eu chegaria a essa conclusão se eu não estivesse bêbado agora.

O som encontra-se no álbum Americana, que é muito bom, por sinal. Ao contrário do Green Day, dificilmente o Offspring falha. Dificilmente. Aliás, acabo de descobrir que esse som faz parte de um filme chamado The Faculty, dirigido pelo Robert Rodriguez. Não deve ser ruim. Alguém?

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Pizurk

    Dorgas, mano.

  • André

    Eu sinceramente acho que o Offspring é uma banda de altos e baixos. Os discos tem músicas muito boas, e músicas MUITO ruins. EU prefiro Green Day porque mantém um padrão de qualidade bem interessante, e por mais que American Idiot possa ter parecido um HUGE FAIL, mas ele é bem balanceado no geral =P.

    Mas Offspring é tão bom quanto sim :P.

  • uiara

    Tem um tempão que assisti “A Prova Final”. É um tipo de terror adolescente ligeiramente nonsense, como deve ser, sobre uns moleques que descobrem que os professores são ETs. É um desses filmes cerebroless que divertem.

    E eu ignorei o último cd do Green Day, pra continuar fã.

  • Offspring is freaking awesome!!
    =1

busca

confira

quem?

baconfrito