CDS #29 – Bland Street Bloom (SikTh)

Clipe da Semana domingo, 20 de dezembro de 2009

Não me venham com cu doce, além da música ser SENSACIONAL, o clipe é ESPETACULAR.

Sem essa de “tapa na cara da sociedade”, vamos comentar apenas pelo clipe. Ah, é verdade, não há muito o que comentar. Porra, os efeitos não são dos melhores e é isso que torna o clipe espetacular e até mesmo despretensioso, levando em consideração que a banda fica em segundo plano e o aparecimento dela não “quebra” o estilo do vídeo. Se você não entendeu porra nenhuma, é só pensar em um desses clipes onde há algo acontecendo em um espaço e a banda tocando em outro completamente diferente (como no CDS anterior). Aquilo enche o saco, convenhamos. É pra ter uma história ou é pra mostrar a banda tocar? Faz DOIS CLIPES, porra. Dependendo do resultado, nem lança os clipes, guarda de lembrança.

Enfim, um dos melhores clipes já publicados aqui (principalmente pelo fato de que a música TAMBÉM é boa). A cena dos três integrantes tocando em cima do telhado (4m26) é das melhores, praticamente uma homenagem a todos os clipes de Metal, principalmente os mais toscos.

Death of a Dead Day é o nome do álbum, e se você curte música boa devia ter ele.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ricardo

    SikTh é bem doido, um som “demente”… adoro essas bandas fora dos padrões.

    Falando em bandas dementes, recomendo Meshuggah, é capaz que você também goste. Demora pra se acostumar, mas depois, vira vício.

  • théo

    Conheço, é bacana sim. Mas ainda prefiro Lamb of God e As I Lay Dying, principalmente a última.

  • Ricardo

    As I Lay Dying é muito bom, mas Lamb of God é supremo!

    Tô ansioso pelo shows deles dia 26/09 em São Paulo.

  • Ricardo

    *show, saiu um “s” a mais por erro de digitação que só percebi depois de clicar no “hmm bacon”. ¬¬

busca

confira

quem?

baconfrito